• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Married With Children (Um Amor de Família)

essa serie rox...um dos ultimos episodios que vi é quando all vende sua alma ao demonio para ser campeão de futebol americano...e o que tem o janatr da turma de escola..pra se reencontrarem.... muito rox...

sem contar akele que o homem mais saudavelk do mundo vai passar uma semana na casa deles....ele morre de tanto bombom que a peggie dah pra ele.... aih o al diz... temos que comer tranqueira pra naum sermosfrescos..por isso falo o que é bom pra uma barata é bom pr aminha familia
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
sem contar akele que o homem mais saudavelk do mundo vai passar uma semana na casa deles....ele morre de tanto bombom que a peggie dah pra ele.... aih o al diz... temos que comer tranqueira pra naum sermosfrescos..por isso falo o que é bom pra uma barata é bom pr aminha familia

Esse episódio passou alguns dias atrás, neh? E se eu me lembro bem o Al diz que a razão pelo kra ter morrido eh que como ele soh comia comidas saldaveis, ele acabou se tornando fraco demais, e diz que as baratas soh existem ha tanto tempo pois naum se importarem com o que comem, e o que eh bom pra uma barata comer,também é bom pra familia dele.

Aham, voltando ao tópico: Eu ateh curto essa série, mas não eh daquelas que vc realmente gosta de ver, vejo mais pra passar o tempo quando naum tem mais nada na televisão.
 
Claro q eu lembro..a guerra dos pintos em si naum era muito engraçada mas married with children ...com certeza um dos seriados mais engraçados q ja apareceu na hitoria da tv... :D
 
Bom... nem preciso falar, né? :mrpurple:

Eu adoro essa série, cade vez que revejo ela no Sony morro de dar risada!

Ah, não sei se interessa, mas eu lembro mais ou menos do histórico das exibições da série no Brasil.

Entre 1991 e 1994 (aproximadamente, não me lembro os anos exatos) a série era exibida no canal fechado Shoptime, da TVA, antes de existir TV a cabo, e era exibida em sinal aberto como amostra do canal.

Entre 1995 e 1998 (também aproximadamente) foi exibida na TV Bandeirantes. Depois, em 99, com o surgimento do Canal 21 (pra quem não é de São Paulo, Canal 21 é um canal pertencente à Band transmitido no UHF que funciona como uma espécie de Band 2, ou seja, passa programas que eram encostados na Band) um ano antes, o seriado passa a ser transmitido no mesmo até o início de 2001.

Finalmente, com a chegada do canal Sony em 98, Married With Children passou a ser exibido ininterruptamente neste canal, até hoje.

Qualquer coisa, me corrijam, viu? :mrpurple:
 
A série tinha um bom argumento e um elenco afinado. Não é a toa que a Kelly, filha loira burra de All Bundy, a atriz Christina Applegate, chegou a ter série própria e participação em alguns filmes de Hollywood.

O melhor da série pra mim era All Bundy, uma espécie de Homer Simpson malicioso e infeliz no casamento... :mrgreen:
 
A Kelly teve série própria??? Essa eu não sabia!
Quanto a filmes, de ontem pra hoje mesmo passou um filme na Globo com a participação dela, Tiro E Queda.
 
como eu dirira


os homens mais sábios são All Bundy e Homer simpson......

a série é perfeita em minah opinião....

quando mnontão a academia do lado da sapataria..
ou quando ele transforma a loja em uma loja de sapatos femino...de verdade....
 
Olórin disse:
A Kelly teve série própria??? Essa eu não sabia!
Quanto a filmes, de ontem pra hoje mesmo passou um filme na Globo com a participação dela, Tiro E Queda.

Teve sim, o nome era "Jesse" se não me engano, mas achei bem fraquinha... :roll:
 
era sim...mas nem se comparava a married with children... desde a epoca q passava na banda eu ria muito... agora na sony passa as 14:30 da tarde...naum perco um...um dos episodios mais engracados é o q o al tava tracando a fiação da casa e o Mr. darcy tava ajudando...eu morria de rir...outro engracado é o q eles sa mudam pro supermercado hahahahha :lol:
 
Sim, e uma curiosidade: Na série Jessy a atriz fazia par romântico com o ator brasileiro Bruno Campos, que ficou conhecido aqui pelo filme O Quatrilho.
 
NeoDeSampa disse:
como eu dirira


os homens mais sábios são All Bundy e Homer simpson......

a série é perfeita em minah opinião....

quando mnontão a academia do lado da sapataria..
ou quando ele transforma a loja em uma loja de sapatos femino...de verdade....

Não se esqueça do Chaves e do Chapolin! :mrpurple:

São muito locos esses dois episódios! E tem vários outros também! Um que eu assisti outro dia mesmo foi o que ele foi disputar uma olimpíada para maiores de 65 anos pra levar vantagem. :lol:
 
Nada melhor do que ver o Al Bundy brigando com a galinha da Marcy. Sem contar as bonecas infláveis do Bud e aquela lioraça da Kelly. Quem mais se destacava, com certeza, era o Buck.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
RUSCILLÔNICO disse:
Nada melhor do que ver o Al Bundy brigando com a galinha da Marcy. Sem contar as bonecas infláveis do Bud e aquela lioraça da Kelly. Quem mais se destacava, com certeza, era o Buck.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


hahaha...nada melhor tambem q ver o bud dizer pra um manequim de uma mulher: eu vi num filme q se beijar o manequim ele ganha vida...hahaha
 
Re: Married With Children (Um Amor de Familia)

Galera, para quem quiser as legendas dessa série, um amor de família (married with children), acesse : http://www.samuca.com/mwc

Sou eu e mais 1 bando de pessoas que estamos fazendo 1 multirão para traduzir tudo.

Abraços !
 
Minha série favorita de comédia, maravilhosamente insana, hehe.

E como hoje nos EUA se comemora o dia dos pais, eis uma coletânea de grandes momentos do Al. :lol:

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo