• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maroon 5

Carladriel

Usuário
Como não vi essa banda na lista de tópicos de bandas, resolvi fazer um.

Vcs jah devem ter visto o clipe da música This Love na MTV ( um que tem um kra e uma garota no maior amasso em cima da cama...). A banda eh o Maroon 5 e essa música tah no debut album deles, Songs About Jane, que eh todo "inspirado" na ex-namorada do vocalista, com exceção da primeira faixa Harder To Breathe, e o som parece uma versão mais rock do Jamiroquai. No VMA 2004 eles ganharam o prêmio de Melhor Revelação.

Ah, uma informação (irrelevante): akela garota do clipe eh a atual namorada do vocalista.
 
Não conheço nada da banda e alias não sabia que "Harder to breath" também é deles, agora confirmei que as musicas deles são daquele tipo que agarra na cabeça... depois que eu escuto This love eu passo o resto do dia cantando
"This love has taken it´s toll on me she said goodbye!" ... detalhe é que eu acho a musica um saco :disgusti:

Mas nada contra...
 
Espero que a atual namorada dele não tenha se importado em participar em um clipe homenageando a ex dele... :lol:

Quanto a banda... se for ver pela musica "This Love" a banda é um belo saco. A voz do cara é nojenta e a guitarra me faz ter nauseas (serio).
 
Marron 5 é a banda internacional domomento. É a banda que toca nas praias, teve o som nas Olimpíadas assim como a Ivete Sangalo, etc.

Eu só conheço duas músicas deles, prefiro não opinar fortemente, dizendo se é legalzinha, bacana, insuportável, um lixo, etc...
 
Eu achei que tinha alguma coisa a ver com o anime Kamikaze Kaitou Jeane jah que o nome da protagonista se chama Maron e o nome do cd é Songs to Jeane, que é o nome da outra personagem.
Eles são menos nerds que eu pensava, que pena.
 
Eu também conheço apenas essas duas, mas a voz do cara irrita um pouco :obiggraz:

E no clipe do This Love ele me pareceu meio arrogantão :tsc:
 
pow... eu curto muito umas paradas meio ungerground e mesmo assim curti o sonzinho pop desses caras... o cd deles é todo legalzinho !!! 8-)
 
Espero que a atual namorada dele não tenha se importado em participar em um clipe homenageando a ex dele...

nao pq this love tb nao faz parte dessa homenagem. tanto ela quanto harder sao 2 musicas meio que "se foda" que ele compos e jogou no album.

É uma mistura de pop com hard rock e funk...
 
Uma mistura muito legal q fikou ...
As músicas realmente ficam na cabeça. Por ñ ouvir toda hora, ainda ñ enjoei como a maioria ... rs :lol: :lol: Mas vai chegar esse momento, pois assim acontece com toda música e banda de momento ..
 
pow, maroon 5 eh mto bom!!! eles tocam um rock, com umas misturas d otros sons, no final a mistura fika mto boa... the sun, harder to breathe, as melhores musicas do songs about jane... eles tem uma velhas tb, do tempo do kara's flower, q saum mto boas, take what you want, simple kind of lovely... :mrgreen:
 
Ah, essa banda eh legalzinha ateh certo ponto..........muito pop pro meu gosto. Eh uq falaram, banda de momento..daki a poko ninguém mais lembra...........ainda bem :twisted:
 
:mrgreen: Pô!a primeira vez q eu ouvi this loveeu odiei a banda(principalmente pq eu curto mais rock)eu naum suportava a voz do Adam, mas she will be loved e harder to breath foram melhorzinhas ai depois acabei sdorando eleso cd é mutio legal tem uns ritmos bem diferentes daqueles q vc naum enjoa rapido!!mutio legal!
Eles ~sao uam das unicas bandas pop que prestam e olha que existem muito poucas!!! :mrgreen:
 
Para quem gosta, o Terra está passando ao vivo o show da banda aqui no Brasil no momento.

Só entrar no link.
 
(Eu acho que) Eles mudaram completamente o estilo, até prefiro agora, mas não gosto muito de bandas que ficam mudando para se adequar à nova moda do mercado, acho que eles tinham que manter o estilo deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo