1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marley e Eu (Marley & Me, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vinícius Harlock, 6 Jun 2008.

?

Se vocÊ leu o livro que daria?

1. Uma Estrelas

0 voto(s)
    0,0%
  2. Duas Estrelas

0 voto(s)
    0,0%
  3. Três Estrelas

1 voto(s)
    11,1%
  4. Quatro Estrelas

2 voto(s)
    22,2%
  5. Cinco Estrelas

6 voto(s)
    66,7%
  1. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Iracema

Iracema Usuário

Eu gostei bastante do livro.
    Espero que o filme cumpra o que promete.

^^

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu não busco muito best seller pra ler.... mas ando com uma vontade danada de "Marley e Eu"... parece leitura fácil demais, mas engraçada. E o teaser é mó fofinho.

4. Gabritto

Gabritto Usuário

Eu li o livro e achei uma graça.

Mas acho que um filme NUNCA conseguiria captar o que o livro é. Um testemunho do dono sobre o cachorro mais mal-comportado do mundo e como ele foi amado.
    Se não fosse baseado em livro e tivesse que manter o mesmo nome, o filme com certeza se chamaria: Marley, um Cãozinho do Barulho. :p

5. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Pois te aconselho, Dirhil, a ler o livro.
    Sim, ele é leitura fácil, é engraçada e acima de tudo emocionante.
    A relação do cão neurótico com seus donos é uma coisa que vc pode classificar como "amor demais a um animal", vale a pena ler.

Já o filme tem que ser um retrado de imagem do livro se não não vai vingar.

6. Vinícius Harlock

É mutio bom de lê-lo, está numa linguagem bem acessível e agradável, sem falar que é envolvente do começo ao fim :mrgreen:

Última edição: 10 Jun 2008
  7. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Eu dei pra minha namorada, e de vez qdo ela conta alguns trechos que estão me dando vontade de ler...

Filme? Nem sabia... :think:

Ela vai ficar feliz em saber hehehe

8. Vinícius Harlock

Realmente o barato do livro é que está repleto de histórias, como um livro de crônicas, por isso de vez em quando a gente se lembra de uma e começa a rir feito um louco...:lol:

9. Vinícius Harlock

Saiu o primeiro trailer oficial, ele foi adicionado no tópico :mrgreen:

Compartilhar