• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MarketSaw garante: PJ vai dirigir O Hobbit (e serão dois filmes!)

Desde que o Pj não invente muita coisa, ao que indica será muito bom brincar um pouco com dois filmes. Vai dar uma boa apimentada na história de nosso caro, Bilbo.
Tomara que ele não deixe os gigantes de lado, sou doido pra que eles existam, uma pena que Tolkien não escreveu nada sobre, além das simples passagens de texto do livro.

Agora é encomendar uma pipoca de boa qualidade e esperar. :dente:
 
não importa tanto assim pra mim quem vai dirigir o filme ou não, desde que o Ian Mckellen continue fazendo o papel do gandalf!

ah com certeza =]
ainda mais que ele fez um excelente papel, todo MUNDO vai estranhar se mudar o ator...

gostei da notícia de uma saga do anel em 3D =]
ainda mais podendo assistir no cinema, muito legal:joy:

hummm...o hobbit tomará que seja com atores reais,estilo senhor dos anéis, com aquelas paisagens magníficas :grinlove:
to na torcida :iei:
 
Ah!Que ótima noticia!Já estou na torcida p que dessa vez seja pra valer...:think:

Espero q seja mais fiel ao livro do q SdA:hihihi:

Abraços!:abraco:
 
Essa foi a melhor noticia cinematográfica desse mes de janeiro, pelo que entendi o Hobbit não será em 3D nem o segundo filme que vai se basear no Silma, mas uma versão da saga do anel em 3D, hum...:think:muito interessante, isso tá ficando cada vez melhor e espero mais noticias ainda, mas não ficou bem claro se ele vai dirigir ou não...:think:, tomara que ele dirija todos.:joy:
 
Só para frizar esta notícia ele não é nova, ela é de 08 de dezembro de 2007. O que se sabe agora é que o Peter não vai dirigir o Hobbit, ele só vai ser produtor. Infelizmente, pois eu gosto muito dele como diretor, e ele deixaria o Hobbit perfeito (claro que sem os cortes), mas espero que ele seja sim. :g:
 
8-O

Aí >.<
Ele VAI ou NÃO dirigir !?!?!?!
essa novela já cansou afff...
tomará que o desmentido do desmentido, seja mentira...^^'
e fique assim :joy:


Eu tenho que ler Silma \o/
uhullll...:eba:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo