• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mark Ruffalo assina contrato para participar de seis filmes do Hulk

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
marvels-avengers-toronto-premiere-20120430-193237-044.jpg

Foto: Getty Images​

Além de "Os Vingadores", Mark Ruffalo assinou contrato para aparecer em mais cinco filmes como Hulk. O ator, que encarnou o super-herói pela primeira vez no blockbuster, voltará ao papel em outras produções, que podem incluir continuações de "Os Vingadores", além de um novo filme dedicado ao brutamontes esverdeado.

Em entrevista ao site Collider, Ruffalo disse que ainda espera estrelar um filme solo de "Hulk".
"Fiquei muito impressionado com a maneira com que Joss Whedon embrulhou esse filme e como ele ficou emocionante. É uma ótima jornada. Agora a indústria trabalha em outro nível",
disse.

Além de Ruffalo, "Os Vingadores" conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. O filme, que ainda não estreou nos Estados Unidos, ja arrecadou mais de US$ 180 milhões ao redor do mundo.

Fonte
 
O Hulk MERECE um filme decente. Um ator que encarne o personagem, já encontraram. Gosto muito do Ruffalo (só não suporto aquela comédia romântica retardada, "E se fosse verdade". Mas também não suporto a Reese Witherspoon).
 
Hulk Forever
2 Hulk, 2 Furious
I Know What Hulk Did Last Summer
I Still Know What Hulk Did Last Summer
I Will Always Know What Hulk Did Last Summer
Hulk 2: The End of The Trilogy



Tipo assim.
 
Eu gosto do Hulk do Ang Lee, Dedé (eu a-do-ro o Ang Lee). Também gosto do Hulk do Louis Leterrier. Mas ainda acho que nenhum dos dois filmes ficaram a altura do personagem.
 
Confesso que eu tinha muito medo do Mark Ruffalo dar uma estragadinha no Avengers. Lamentei muito pelo Edward Norton não ter renovado o contrato... mas fui totalmente surpreendido. O Ruffalo foi até melhor do que o Norton (que na verdade foi bem, mas ele mirou no Hulk do seriado antigo). Essa carinha de medroso dele até ajudou a mostrar a "fraqueza humana" do Bruce Banner, o medo do monstro adormecido dentro dele. Enfim, ficou perfeito mesmo.

Mas o motivo para eles terem assinado com o Ruffalo por mais 6 filmes, foi pelo sucesso econômico do Avengers. No domingo eles já vão ter faturado 500 milhões de dólares, mais do que 2 vezes mais do que gastaram pra fazer o filme. Isso dá mais coragem para investir, já que o último Hulk pagou pouco a mais do que o seu custo.

O Hulk 2 já tá confirmado para depois de 2015. Provavelmente assinaram também para Avengers 2 e 3. Os outros filmes é que eu não sei quais seriam... provavelmente vai ser participação especial em outros filmes. Não duvido nada que o Hulk apareça no filme do Antman, por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo