1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marjane Satrapi lança novo livro

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 28 Mar 2010.

1. Anica

Anica Usuário

A escritora iraniana radicada em Paris Marjane Satrapi tem um novo romance gráfico recém-lançado no Brasil, outra vez pela Companhia das Letras, por meio do selo Quadrinhos na Cia. Bordados é uma recriação ficcional do que teria sido sua infância no Oriente.

Note-se o simbolismo do título: o bordado faz alusão ao “tricô”, do costurar, mas também ao nome de uma cirurgia de reconstituição do hímen, algo muito comum no Irã.

Satrapi obteve reconhecimento internacional com Persépolis, história em quadrinhos transformada em filme, e também a uma outra obra impressa, Frango com Ameixas.

Bordados tem 136 páginas e custa R$ 35.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero! Sou muito muito fã da Marjane! :) Estava triste que ela teria esgotado a fonte de histórias biográficas, mas pelo jeito não né? uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

3. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Báh eu gostei demais de Persépolis, de uma delicadeza muito grande, acho que vou conferir este também. Gostei do jogo de palavras do título!

4. Excluído044

Excluído044 Banned

Marjane Satrapi é genial. Já li Persepolis 3 vezes e o filme umas 5 vezes!!!! Gostaria de ler "Frango com Ameixas" e esta nova obra dela... Adorei a temática do título.

5. Felipe Sanches

Felipe Sanches Usuário

Eu já vi o filme umas 5 vezes também *-*

Vou procurar comprar esse livro :D

6. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

acho que eu nunca ouvi falar nela :vergonha:

7. Zzeugma

Zzeugma Usuário

Gostei muito de "Frango com Ameixas". Nunca terá o mesmo impacto que Persépolis... Mas... Eu acho que este mostra mesmo o talento da moça. A história é muito bem construída. É muito bom. Talvez até superior.

8. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Frango com Ameixas é mega cute! Apesar de ser triste e curto!!!

Compartilhar