• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario VS Sonic

Quem é o melhor?


  • Total de votantes
    965
Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
MVSS2.jpg
 
Hmmmmm....eu gosto mais do Sonic, cresci jogando Sonic :D

Sempre foi algo que me aproximou da minha mae, o videogame hehehe...:)
 
bom....Mario é Mario, neh naum....Sonic tb é mto bom....
mas Mario....bom....Mario é Mario....naum tem mais o q dizer....
pra ser sincero....axo Mario, Zelda e Donkey mais clásscos q Sonic....
mas isso opinião minha....
 
Gosto muito mais do Mário, ele tem um jeito mais simpático, e o mundo que o envolve também. Não gosto do Sonic com aquele jeitão de Super-Herói e cara de mau, principalmente no Dreamcast, diálogos terríveis.

Meu voto vai para o mário
 
Meu voto vai para o Mario! Gosto do Sonic também, mas desde os 8 Bits venho jogando Mario, e o Sonic pareceu só nos 16 né! Mas pude curtir muito os dois na minha infancia! :P
 
O Mario é muuuito mais legal que o Sonic! Reparem no treco astrás das costas do Mario... Aposto que o Sonic não consegue arrumar um daquele. 8) A roupa do Mario é muito mais legal... A voz do Mario é mais legal... O jeito do Mario é mais legal... Os JOGOS do Mario são mais legais... 8) E o Mario é da Nintendo! :mrgreen: Esses são um dos motivos por eu ter votado no encandor italiano.

Mas o Sonic também é legal. Ele corre, gira, dá looping, fica de cabeiça para baixo, tem cara de rockeiro e etc... Mas ainda sim o Mario é o melhor! :lol:
 
Não tem como. Eu acompanhei a vida util do Sonic desde o lançamento do original, mas Mario vem de anos antes...

Não dá pra evitar meus sentimentos nessa votação. Mario é muito mais antigo na minha vida de gamemaníaco do que o Sonic. 8)
 
Eu jogava Sonic no Master System. Mas jogava Mario no Snes e N64.

Decisão difícil, depende muito da situação. Se você colcoa os dois numa arena para se espancarem até a morte eu acho que o Sonic ganha, mas se você der uma flor de fogo, uns cascos, congumelos, penas aí o Mario humilha o Sonic.

É Ristow, a voz do Mario é bem mais legal que a do Sonic.

Ps: Eu ainda prefiro o Tales que o Sonic.
 
Mario na veia!!!!! Ele faz parte do meu crescimento como jogador de video game :roll: ......
 
Mario e' muito mais jogo que Sonic. A comparacao real deveria ser Mario ou Alex Kidd. Ai sim eu ficaria em duvida. Apesar do Mario ter sido muito mais simbolo...

Lembro do game de Arcade do Mario. Aquilo era demais...

Mas quando lembro de Alex Kidd in Miracle World, eu fico pasmo com a qualidade de um jogo 8-bits.
 
Alex Kidd! Que saudades disso!
Votar? hmmm.... desta vez tá muito difícil ! Eu não gosto do Mário: gosto do Luigi e do Yoshi, hehe... mas Sonic... ah que saudades desse porco-espinho. Fico com o Sonic.
 
Morgoth fala...

Mario, claro, sem pensar duas vezes. (viu Mith? :P)
E se colocassem o Alex Kidd no meio, votaria no Mario da mesma forma, apesar de eu gostar muito do outro.
 
o Mario é mais versátil....mais manero....
o jogo q eu mais joguei na vida foram o Mario3 pro nintendinho e o Super Mario World pro Snes....o rabinho e a capa eram mto fod*s....sem noção....
além d eu axar Mario, Luigi, Toad, Bowser e a Peach mais carismáticos q o Sonic, Tales e o Robotnic (assim né?)....
 
Meu voto vai para o Sonic, adoro Mario, mas gosto mais de jogos com ritmo mais rápido, em que não tenha que se preocupar tanto com saltos, e não se corre tanto perigo de se morrer enquanto se está correndo.


P.S: Eu prefiro o Knucles do que o azulão do Sonic.
 
MARIO!!!!!!!!!!!!!!
Claro q mario vence!!!!!!!
It's me Maaarioooo!!
tem ateh um site q tem essa lutinha uahuahuahauah
http://www.videogamedc.com/Movies/MvS/mvs.html
eh bem grande ai demora
eh mto engracado!!! Pelo menos no meu pc foi rapido ateh
Qdo acaba o loading la clica no primeiro bota la de cima q eh a luta inteira
mto comico! Hhehehehehee

Ps: tbm prefiro mto + o Knucles do q o Sonic!Ele eh mto da hora![/url]
 
eu acho assim, tipo... mario eh mario... mas sonic tem jogos com estilo proprio, diferente do mario q eh um encanador (e soh o primeiro jogo, aquele q tem no jogo pro gba, q ele exerce sua profissao), por isso eu prefiro o sonic
e tb, sonic adventure (o 1) eh imbativel, em tds os sentidos!

e agora ainda por cima poem um bixinhu squizito nas costas do mario soh pq ele eh um heroi sem estilo
 
Mario com certeza, 1o pq eu prefiro a nintendo, e sempre prefiri os jogos do Mario do que o do sonic.
eu acho mais divertido os jogos do Mario, ele eh quase o motivo pelo qual eu comecei a jogar video game.
sonic eh legal, mas o mario eh melhor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo