• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario & Luigi: Superstar Saga (Game Boy Advance)

Kyo

Big bad wolf
Eh o mais novo jogo da "franquia" Mario, eh no estilo RPG, com gráficos parecidos com paper mario, soh que com um estilo diferente e um sistema de batalhas mais legal...

A "historia", se eh que podemos chamar disso, eh a seguinte: um representante de outra nação vai visitar a princesa e rouba a voz dela, dai o Mario, Luigi e Bowser se reunem pra ir ateh o outro pais e resgatar a voz dela... vc joga soh com o Mario e o Luigi, num sistema de jogo bem legal, eu recomendo a todos que tenha um GBA esse jogo.
 
vi uns videos desse jogo aí e me agradou MTO !!!!!
dá pra fazer MTA coisa em conjunto com Mario e Luigi (se bem q me pareceu um Multiplayer o q eu vi)......
putz cara.....me amarrei mesmo.....
sem contar q algumas coisas são comicas..... :lol: ....o Luigi usando o Mario como prancha d surf foi ótimo..... :lol:

PS: sem contar q eu só vi criticas boas tb......
 
Ce jah descobriu o destino do Bowser depois de ter sido lançado de canhão? Eu acho que vc naum vai ficar satisfeito quando descobrir o que aconteceu.. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo