1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mário Kart?! (não é jogo!)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Indily, 15 Dez 2008.

1. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Como tem gente que é mais besta que eu nesse mundo, me dou ao luxo de rir deles =)

Enfim... esse comediante faz várias palhaçadas por aí... já se vestiu de jogador em uma copa do mundo pra apertar a mão do presidente e tudo mais... a última dele foi se vestir de Mario...
    (Que Mário??? é.... deixa)
    sim... o famoso Mário.... e sair por aí pilotando seu kart e fazendo as doiderinhas como se estivesse no jogo...
    O vídeo foi visto nada menos que 1.304.385 vezes até agora! Não é pra menos!

Confiram no youtube, caso eu (pra variar) não consiga colocar o vídeo aí embaixo...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/MytfhzcSF-Y&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/MytfhzcSF-Y&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

2. Meu Deus Ly, ele é realmente mais atoa q vc +D
    Hsuashuashaus
    Pqp vai ser atoa assim la longe

3. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

LOl

AHUAHUAHUHAUHAUHAUAH

uma vez quando a galera jogava diariamente um amigo meu dirigindo jura q viu pelo retrovizor o mario com 3 cascos verdes ^^

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

4. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Ly, minha querida, acho que vou ver se arranjo um serviço pra vc! Vai ser a toa desse jeito! (risos)

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ainda bem que existem pessoas sem noção a esse ponto para alegrar a vida :lol:

6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu juro que ia amar ver o ser jogandocascos ou dados coloridos pra pegar mais bonus pela rua....
    Quanto ao meu trabalho, deixa onde estou, afinal, onde mais vou ganhar pra fazer me*** nenhuma e ficar infernando o forum de coisas engraçadinhas e inúteis e ficar rindo o dia todo???
    Estraga prazeres.... me deixem a toa enquanto posso... tenho 3 empregos, pelo menos em um eu me divirto rs

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Processem esse doido antes que ele pegue a estrela.

By Raphael S

Compartilhar