1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Portáteis Mario Kart DS

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Darth Deh, 13 Fev 2008.

  1. Darth Deh

    Darth Deh Usuário

    Para quem joga o Mario Kart Ds online, o meu friendcode é:

    124679
    992841

    Quem for me adicionar me avisa, e a hora em que se costuma jogar.
     
  2. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Mario Kart (DS)

    Sei que o Minduim tem o Mario Kart DS, mas não sei se joga. Eu gostei do jogo para distrair, mas acho que não me dedicaria a jogar online. Tem coisas melhores pra dedicar tanto esforço hehehe

    Quem sabe MARIO KART WII!
     
  3. The King

    The King Kingdom Nerds

    Re: Mario Kart (DS)

    O jogo ta na minha wishlist mas não devo comprar antes de junho. Se ainda estiver jogando online até lá, quem sabe? :mrgreen:
     
  4. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Re: Mario Kart (DS)

    Eu tenho e é o jogo que mais jogo, mas não faço idéia de como se faz pra jogar online.
     
  5. The King

    The King Kingdom Nerds

    Re: Mario Kart (DS)

    Precisa ter uma rede WI-FI com acesso a internet. Você pode ter um Access Point, configurar um computador com placa de rede wireless pra servir de AP ou comprar aquele adaptador da Nintendo. No site da Nintendo tem uma lista do equipamento compatível apesar deles gostarem de forçar aquele adaptador usb deles goela abaixo. Fora de casa tem os hotspots. No manual do jogo e do handheld tem mais informações.
     

Compartilhar