• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario Kart 8

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mario Kart 8 saiu em 2014 e está na ativa até hoje em dia. Esses dias eu pensei muito em comprar o jogo, pois parece que a Nintendo não vai lançar outro para o Switch, ao menos é o que parece. Alguém aqui joga ele?


Eu estava dando uma olhada e o jogo já vendeu mais de 3.3 milhões de cópias.
 
Mario Kart 8 saiu em 2014 e está na ativa até hoje em dia. Esses dias eu pensei muito em comprar o jogo, pois parece que a Nintendo não vai lançar outro para o Switch, ao menos é o que parece. Alguém aqui joga ele?


Eu estava dando uma olhada e o jogo já vendeu mais de 3.3 milhões de cópias.

O jogo é muito bom, da primeira vez que tive o Switch joguei bastante.

O online é praticamente infinito, além de oferecer uma progressão de dificuldade sem procedentes.

Se você curte, principalmente jogar com outras pessoas, vale muito a pena.
 
Eu deveria ter pego no Natal, agora entrou algumas compras na frente. De jogo para o Switch, o Monster Hunter Rise entrou na frente. Gostei muito da demonstração do jogo e de certo vou comprar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo