• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario de Andrade

Anica

Usuário
A razão pela qual estou colocando um tópico sobre o Mário aqui é porque estão relançando alguns títulos dele pela editora AGIR. Amar , Verbo Intransitivo foi um dos últimos a serem lançados (acho que agora em janeiro), e dá para encontrar na saraiva por 27 reais. Tem também Macunaíma (que eu sinceramente acho que todos deveriam pelo menos dar uma lida uma vez na vida) e Os Filhos da Candinha (do qual já falei aqui no Meia Palavra).

Eu sei que o ensino de literatura na escola às vezes cria alguns traumas, especialmente com nomes mais 'famosos' como o do Mario, mas eu acredito que é uma experiência fantástica a leitura das obras dele, mesmo. Até por causa da importância dele para a literatura brasileira.
 
Eu também não era muito fã, mas tem coisa de uns dois anos atrás eu reli e achei genial. Acho que o lance é você tirar aquela "voz do professor" da cabeça e ler por diversão mesmo.
 
Eu sou apaixonada por Macunaíma desde a primeira vez que li (e olha que li pra escola!). :grinlove:
Tenho curiosidade de ler alguma outra obra dele, se os preços baixarem um tiquinho mais, quem sabe, né.
 
Aproveitando, saiu uma promoção no Submarino que está imperdível. É o Macunaíma mais Eu Sou Trezentos, Eu Sou Trezentos e Cincoenta (livro sobre a vida do Mario), por 19 reais :eba:

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=21319147&ST=SF6688
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo