• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario completa 25 Anos

Indu

Usuário
Conhece o Mario?
Sabe o Mario? Pois hoje faz exatamente 25 anos que a primeira aventura do simpático encanador da Nintendo chegava às lojas dos EUA e Japão, no clássico Super Mario Bros do NES, console que era a última moda na época.
more:

Mario Bros do Super Nintendo é um epic da minha infância (e de varios outros users aqui). Felicidades Bigodudo


O mais engraçado é ele fazer aniversário junto do André/Sauron :lol:
 
supermarioworld.jpg


Super Mario World será para sempre meu jogo favorito. Só de lembar da fita, de que tinha de soprar pra funcionar...

Mario é o maior personagem da história dos games, IMO.
 
Eu tinha a primeira versão do Mario Bross num vídeo game chamado Phanton System. Vocês lembram? É um dos melhores jogos com certeza. Bateu uma saudade agora.
 
supermarioworld.jpg


Super Mario World será para sempre meu jogo favorito. Só de lembar da fita, de que tinha de soprar pra funcionar...

Mario é o maior personagem da história dos games, IMO.

ISSO É NOSTÁLGICO!


Depois desse na minha opinião somente, o Mario Kart 64:mrgreen:
 
Putz, o Mario é 6 anos mais velho que eu! 8-O

Super Mario World marcou a infância demais! Eu era novo e meus primos mais velhos ficavam fulos da vida porque, quando eu jogava, eu voltava lá nas primeiras fases enquanto eles estavam quase zerando o jogo! Boas tardes, bons tempos!
 
Até que deu vontade de ligar o Super Nitendo para dar uma jogadinha em Super Mario World.

Mario kart então nem se fala! Altas disputas com meus amigos quando era menor.
 
Mario marcou minah infancia. Se bemq ue eu sempre gostei mais do Super Mario 3 que do World.
Quanto tempo ja usei passandopor esses goombas ou jogando o Mario Kart com um monte de gente...
 
Faz tempo que eu penso em comprar um Super Nintendo. Sério mesmo, não quero só o emulador no PC. O Controle do Super Nintendo, o cartucho do Super Mario World ou Super Mario Kart...tudo isso é muito nostálgico. Ficar com o dedo doendo de tanto voar com o Mario pra pegar moeda...isso não tinha preço! :lol:

Infográfico da G1: http://www.teclada.com/25-anos-de-super-mario-bros/
 
Última edição:
Eu praticamente joguei todas as versões 2D e 3D do Mário desde os bons tempos do Atari e mais ainda o Game & Watch de bolso na Nintendo que tinha ganho do meu pai em 84.

Bons tempos.
 
Mario marcou minah infancia. Se bemq ue eu sempre gostei mais do Super Mario 3 que do World.
Quanto tempo ja usei passandopor esses goombas ou jogando o Mario Kart com um monte de gente...
É o meu favorito também.
Para muitos é o melhor game já produzido.

Mario 3
World
64
Galaxy
Mario Bros
Galaxy 2
New SM Wii
New SM DS
Sunshine
Mario 2
 
Os jogos do Mario para Wii eu ainda não tive a oportunidade de jogar. Gostaria de testar, mas meu primo que tem o console, não comprou o jogo do Mario.

Neithan disse:
Faz tempo que eu penso em comprar um Super Nintendo. Sério mesmo, não quero só o emulador no PC. O Controle do Super Nintendo, o cartucho do Super Mario World ou Super Mario Kart...tudo isso é muito nostálgico. Ficar com o dedo doendo de tanto voar com o Mario pra pegar moeda...isso não tinha preço! :lol:
Eu tenho ainda o console. :pula:

Lembro que eu ficava com bolha nos dedos jogando Street Fighter. :rofl:
 
Sinto falta dos campeonatinhos de Mario Kart no Nintendo 64 onde eu e meu Yoshi eramos felizes e vencedores =(
 
Acabei de saber que um colega de trabalho tem, com cartucho original, e 2 controles! :lol: Vou pegar emprestado.
 
Eu como tinha os consoles da Sega joguei mais os games do Sonic, e bem pouco os do Mario. Mas realmente é um grande marco na história do entretenimento. Aliás no ano que vem o Sonic completa 20 anos, espero que a Sega faça uma homenagem à altura, como essa da Nintendo.
 
Alguém já viu o filme dos irmãos Mario Bross? Esse filme saiu poucos anos depois da criação do jogo.

super-mario-bros-poster02.jpg


mario.jpg



supermario2.jpg



Goomba.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo