1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marinha israelense mata pescador palestino que trabalhava nas águas de Gaza

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 24 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Gaza, 24 set (EFE).- Forças da Marinha israelense mataram hoje um pescador palestino que trabalhava nas águas da Faixa de Gaza, informaram testemunhas e fontes médicas na região palestina.

    A vítima é Mohammed Mansur Baker, de 20 anos, segundo informou um porta-voz dos serviços médicos militares do Governo do Hamas em Gaza, Adhan Abu Selmeya.
    disse o porta-voz.

    Segundo testemunhas no litoral de Gaza, os navios da Marinha israelense abriram fogo contra vários barcos de pescadores que navegavam perto da praia de Al Sudaneya, no norte do território palestino.

    Muitas das embarcações foram danificadas pelos disparos.

    Uma porta-voz militar disse à Agência Efe que "um barco palestino saiu da área marítima designada para a pesca. Unidades da Marinha dispararam para o ar para alertá-los e, quando o barco se negou a retroceder e retornar à zona designada, dispararam contra ele".

    acrescentou a porta-voz, que explicou que o Exército israelense limita a três milhas náuticas desde a costa o espaço no qual permite que os pescadores palestinos trabalhem. EFE

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar