• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marinha dos EUA suspende piloto que desenhou pênis em manobra aérea

Clara

Perplecta
Usuário Premium
SEATTLE - A Marinha dos EUA suspendeu um piloto que usou suas manobras aéreas para desenhar um pênis no estado de Washington, no extremo Oeste do país, na quinta-feira. A instituição naval chamou o episódio de "absolutamente inaceitável" e ordenou a abertura de investigação após imagens do desenho serem compartilhadas por todo o mundo.
O incidente aconteceu no condado de Okanogan. Comandantes da Estação Aérea Naval de Whidbey Island ordenaram um inquérito após suspenderem um dos pilotos que usou um de seus Boeing EA-18G.
— De um ponto de vista naval, mantemos nossas equipes nos mais altos padrões, e isso é absolutamente inacreditável. Tem zero valor de treinamento — criticou o porta-voz Stephen Mills à BBC.
Ao site Buzzfeed, representantes chamaram o ato de "imaturo e irresponsável" e pediram desculpas pelo incidente.
A Administração Federal de Aviação, por sua vez, disse que as manobras não representaram um risco à segurança aérea e que "não pode policiar a moralidade".
Fonte


"air penis" :rofl:
 
Se ele ao menos tivesse sido exonerado, poderíamos fazer alguma brincadeira com o passaralho...

Sendo assim, só me ocorre lembrar aquele provérbio contemporâneo: nem todo herói veste capa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo