• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marilyn Manson

Litzhel

Delirium
Bom gente, assunto delicado, coisas delicadas a se falar, opnioes talvez fortes...

Olha, eu sei bastante coisa sobre a vida desse cara, sobre o pessoal da banda nem tanto... sei de alguns conceitos dele... de alguns atos.. mas "o muito" pode ser pouco...

Eu queria antes de tudo, antes de falar qualquer coisa, o que você acham sobre ele. Olha, eu ia colocar esse topico la no "Musicas", mas percebi que o que quero realmente debater nao é a mais a musica e sim a vida e os atos dele.. e da banda.
Mas quem quiser falar da musica, ta liberado.

Bom gente, falem.
 
Aquele negócio... ppra aparecer, alguns penduram uma melancia no pescoço. Outros fazem com o Mason.
 
eu acho q ele sabe fazer dinheiro ;)

dark/goth tava na moda, ele virou o ícone dark/goth

agora, com os 80s de volta, e as cores aparecendo... até cover do Depeche Mode ele fez (Tainted Love é do Depeche né? :P)... outro dia, no making of do clip dele, até piadinhas ele fez!
ahahahahaa

:) essa é minha opinião! :)
 
Ei.. sinceramente nao queria que o topico ficasse aqui. Pois eu nao quero discutir a musica, quero discutir a filosofia do cara... as atitudes.
Só que sei la né.. nao sei quem mudou.. depois nao reclamem se o topico sair do assunto do "local"...
 
hum, sobre as atitudes dele eu sei que ele eh totalmente comercial, pensa umas coisas nada a ver, e ainda tem gente que acha ele "mau" fazendo pose de roqueirinho.

sei la, nao tenho nada contra quem curte, mas acho ele um pouco forçado demais.
 
Dagorlad disse:
sei la, nao tenho nada contra quem curte, mas acho ele um pouco forçado demais.

Pouco forçado???? acho que você está sendo bom demais né????? O cara é mmuuuiiitttooo forçado, ele é ridículo.....

A música é industrial (eu acho hehehe), portanto não tem nada a ve quem curti o estilo e o cara.... são duas coisas diferentes, apesar de eu não curtir nenhum dos dois :twisted:
 
!!! Fa marylin manson !!!

oie !!!
td bom ?

bom, eu so fan dele deis d seu primeiro albun, o POTRAIT,
entao,bom,
eu tenho muito pra falar dele,
mais estou emio com pressa agora,
mais c vc c interessar me avissa ok ?

bom.vo por dois fatos da vida dele

ele eh rebelde, ou o começo , para ele ficar assim
foi q ele era interno em um colegio de padres...
on o s padres abuzavam dele sexualmente.ai começo a furia


otra.vc sabe q ele operou suas costelas para poder fazer ORAL SEX em ci mesmo neh ?

ele pos dentes de ferro.para sua nova era.. a golden age

o baixista .twiggy , sou viciado nele..sei a vida dele inteira...

bom.quer saber mais me responda ok ???

bejao !
 
Opa

Sei que é uma pergunta estupidamente imbecil, mas ele era o Paul dos Anos Incríveis, afinal???
 
!!! continuaçao !!!

bom...

TWIGYY RAMIREZ.EH O EIS BAXISTA.....
SAI PORQ DAVA MAIS ATENÇAO A DROGAS DO Q A BANDA..
COMO O PRIMEIRO GUITARRISTA DA BANDA

ELE ESTA NA BANDA DEIS DE PEQUENO.. ELE COMEÇOU CA BANDA JUNTAMENTE COM MANSON

A SAIDA DELE FOI CHOCANTE A MUITOS FANS

A VIDA DE TWIGGY COMO ELE MESMO FALOU EH NADA SEM A BANDA. E SEM MR. MANSON

BOM.TWIGGY SEMPRE FOI UMA CRIANÇA MUITO DEPRESSIVA...
ATE HJ TWIGGY FALOU Q NAO PASSOU MOMENTOS FELIZEZ A NAO SER QUANDO C DROGA OU QUANDO ESTA COM MANSON

BOM. TWIGGY PODE PARECER MAIS NAO EH NEM UM POUCO GAY

ELE JA FEZ UM VIDEO.O QUAL ESTA COM MANSON...

C VC ACHAR O CLIPE FUCK FRANKIE ( MUITO RARO, NEM EU TENHO )
VC VEH ATOS SEXUAIS D TWIGGY COM MANSON. E GRACY MADONA ESTUPRANDO MANSON.PARA VARIAR... GRACY ESTA VESTIDO DE PADRE NESSA GRAVAÇAO... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:


bom..tenho q sair de novo.
depois t envio mais detalhes.

bjs....

[/img]
 
Gosto muito musicalmente do Manson, mas ele como se mostra e o que costuma fazer e muito do escroto.
Eu tenho os cds Mechanical Animals, Antichrist Superstar e o Smells Like Children que só presta o cover do Eurythmics (SWEET DREAMS), que por sinal ele faz muito bem os covers, e mas umas duas, o resto das musicas é só encheção de saco.
As musicas de trilhas sonoras, como a do Spawn, Blair Witch 2 e The Matrix, também são muito boas.
O cara já fez até cover Justify My Love ("Madonna") mas nunca escutei e essa eu teria até medo...
 
Tasslehoff disse:
... até cover do Depeche Mode ele fez (Tainted Love é do Depeche né? :P)

Não, essa musica é do softcell :wink:

Tia URD disse:
Issu pode parecer um flood, mas Manson é Marketing, nada mais...


é bem isso mesmo, pura e simplismente,,,eu ja disse isso uma vez e repito. Palavras de Gene Simons: "a formula do sucesso é ofender o maior numero possivel de pessoas"....quer coisa melhor doque agredir a crença das pessoas num deus??? hehehe....

e Com certeza o som dele não é ghotic/doom,,nada disso,,,é industrial isso sim,,,tipo smashing pumpkins, nine inch nails...etc,,,

O grande problema é que o pessoal julga o som do kra pelas atitudes e aparencia dele...e nao é bem assim,,,por exemplo o cd Antichrist superstar é muito bom,,,realmente legal,,,,claro que vai aparecer alguem aqui pra criticar, normal :_____________________________ <-- *preencha aqui com suas criticas e xingamentos* 8) ...
 
Bom, já que o topico nao foi transferido.. vamos as discussoes entao.

Bom, eu estou acustumada.. (leia-se, cansada) de ouvir as pessoas dizerem "gosto das musicas, mas nao gosto do cara". Olha, antes eu criticava muito o Manson.. muuuuuuuuito mesmo, mas se quer tinha ouvido algo dele.. nada MESMO. Daí um amigo meu me emprestou um cd dele, o Hollywood...eu ouvi, e sabe o que aconteceu? Fiquei totalmente hipnotizada com a musica dele. com a voz.. com tudo. Comecei a gostar muuuito do som, só que daí quando falavam mal dele pra mim eu rebatia "ta.. eu nao gosto dele, gosto das musicas"... bom.. daí veio a epoca que eu conheci Helloween, Blind e etc.. e eu simplesmente deixei de lado Manson, por julgar as musicas dele totalmente sem estrutura nenhuma...
Entao passei a criticar nao só ele, como as musicas tambem... bom.. passou-se esse tempo, e entao conheci muitas pessoas que eram.. digamos.. "viciadinhos" em Manson. Então quando ia na casa deles, sempre tinha que ficar ouvindo os cds dele... conheço Portrait, Antichrist, Mechanical, e o Hollywood... passei entao, a largar o preconceito.. e já nao odiava nem gostava... apenas "aguentava"..
Só que depois eu comecei a gostar novamente do som.. e me interessei em conhecer a vida do cara. Só que até hoje, NENHUM dos meus amigos sabem disso.. porque eu continuo dizendo pra eles "que pra mim tanto faz".. pode parecer idiotisse minha, talvez.. mas eu nao quero ser vista como "mais uma" Mansonete... que fica fazendo pose de diabolica, e nao conhece metada das coisas que o cara quer dizer.

Sim, ele é comercial, o som dele é estilo Industrial sim. Tem gente que fala que é gothic..só porque goticos ouvem Manson... na realidade nao é isso.. os caras que ouvem Manson, se dizenm goticos.. porque metade deles nem sabem que goticos nasceu do Romantismo.
Pois bem, eu morria de preconceito por essas pessoas, na realidade ainda tenho mtooooooo.. mas pelo contrario dos meus outros preconceitos, esse eu nao faço questao de tirar..
Nao gosto da maioria dos fãs, e descobri que o fato de eu dizer que nao gostava de Manson, era mais por isso..

Bom, pelo que eu entendo da filosofia dele, que por um acaso, tem varios pontos de semelhança com o meu. Ele alega, que as pessoas tem que sempre ter um Deus, algo pra acreditar, algo pra poder apoiar esperanças, que sem "ele" elas nao conseguiriam viver.. pois nao teriam como "se basear" em algo.
Pelo que eu sei, ele é iniciado em Gnose... tem sonhos que ve seu corpo dormindo.. ou seja, é gnostico.. bom.. sobre isso eu nao quero falar, porque eu tambem sou, e é muito pessoal.
Nao sem se ele proprio se julga satanista.. mas se sim, vejam bem, nao tem nada a ver com demonio.. que eu saiba Satanismo está ligado com a fé em si mesmo. Nao tem sacramentos, nem "deveres" que tem que ser estritamente seguidos, mas tem algumas "bases" do tipo: "nao faça mal pra outras pessoas, mas se esta fazer a você, se vingue".. eles priorizam a si mesmos, mas nao tem a intençao de prejudicar ninguem, se esta nao lhe fazer nenhum mal.

Ou seja, pelo que eu saiba o Manson nao tem nenhuma ligaçao com "satã".. ele diz que ele proprio é o demonio.. que cada um é o seu proprio demonio. Que em cada um predomina o bom e o ruim.
Manson nao é gay, é andrógeno.. na realidade, um dos melhores exemplos de androginia.
Sobre as atitudes no palco.. ele uma vez (ou mais, nao sei) pegou a bandeira dos Estados Unidos em um show, e fez feses em cima dela... o que quis dizer com isso, é que ele nao tem patriotismo.. pois cre que nada é melhor que qualquer outra coisa.

Gente, a questao é que todas as suas atitudes, tem um sentido. Ele tirou a costela? Pra chupar "o seu"? Deixa ele.. acredito que se o Ozzy fizesse isso, nao seria "tao chocante".

Em termos tecnicos, eu gosto da voz do Manson, gosto da melodia da banda.. mas eu sinceramente nao entendo a "tristeza" que as pessoas ficaram, quando o baixista saiu da banda.. o cara nao toca merd* nenhuma.. tem musicas até que só tem uma unica nota.. ele precisava, sinceramente, ter umas aulas com o Flea. hehehe Tem gente que chorou quando o cara saiu, ta certo que ele era um simbolo da banda, mas..... nao faz diferença nenhuma em termo de musica.

bom, o que vejo, é uma certa obsessao pela banda.. que nao gosta, abomina, quem gosta... é viciado, ama de paixao.. simplesmente morre de amores..
Será que nao pdoeria haver mais gente em "meio termo"? Olha, Manson é puro marketing como a Urd falou.. mas é só a unica? Nao... tem centenas.. milhares de outras bandas... ele simplesmente faz o que quer.. e nao vejo coisa "forçada" nisso.. as pessoas de fora, é que julgam algo forçado, pelo o que ele faz, ser desconhecido de muitos.. ser algo diferente demais pra sociedade inteira.

Bom.. é isso por enquanto.. saí do tema do topico? Me desculpem.. mas eu já havia dito antes. :wink:

obs.. Ei Gabil.. os Smashing nao sao alternativo? que eu saiba só se tornou "mais" industrial no ultimo cd.. ou to errada? sei la.. hehehehe
 
Arghhhhhhhhh o cara é muito bizarro e propaganda.......até ai tudo bem , mas tb o som q ele faz é horrivel, eta barulheira desgraçada!
 
Realmente eu concordo contigo LitzHell na parte de q eh ridículo se proclamar fanzão sem nem conhecer direito a filosofia do seu objeto de fanatismo...assim como o contrário...detestar pq dizem q eh ruim sem para para pensar eh pobre demais....geralmente o primeiro caso acontece com pesoas q necessitam se declarar "diferentes" dos pobres mortais e se agarra ao objeto de nojo da maioria....isso eh puro radicalismo...gostar pq dizem q eh ruim...
ta, sobre o Manson....bem eu acho q ele realmente acredita no q "prega" e isso eh um ponto positivo para ele. Mas acho tão absurdo um ser humano realmente acreditar do fundo da alma naquilo q ele fala como verdade q ateh me desconcerta!!Eu sinceramente acho q ele passa por uma busca mto grande do sentido da vida dele e talz, e vendo como nosso mundo pode ser superficial e nojento,(mas não eh somente isso mto pelo contrário!!!), em gde parte por suas tristes experiências,como acontece com mtos, ele foi buscar algo totalmente contrário e se firmou nisso sem nem tentar outro caminho.sei q parece mo viagem e pretensão minha,mas acho isso.ateh isso dele eh um radicalismo....
Esse negócio de vingança me desespera,apesar de tb fazer pq sou humana, acho nojento, não se ganha nada com isso!!não eh prazeroso ver outro se f*******....e se alguém acha q eh,no fundo, talvez sem nem saber não acha bom....
Sobre a tal "falta de patriotimo", cara isso eh ridículo, com certeza eh market puro!!!!se ele acredita q nada eh melhor q tudo, não entendo mais nada!!!pq não se mata????pq acredita sim q tem coisa mellhor q nada...
Todas as ações dele tem sentido????tirar a costela para se auto "boquetear"??????????????como assim?????????isso não tem sentido nenhum!!!pensa soh na operação e tal...riscos!!daqui a pouco a Thalia ter tirado para ficar com cintura mais fina e rebolar mais ta ok tb...agora soh pq ele eh "du mal" ele pode..colé!!!!e ele não precisava divulgar para ninguém tb!!todos esses vídeos sim, são apelações de última categoria!!!!se quer fazer, faça, mas para q mostrar sabe?pobreza de espírito a máxima potência.....discurpa a empolgação eh q eu realmente não vejo sentido nessas coisas....ele quer chocar ta,mas pq isso eh a resposta q ele encontrou para o vazio q o todos temos e eh simplesmente triste.....
Bem, se vc saiu do tópico eu fui parar em Júpiter...mas pelo q eu entendi do seu objetivo do tópico era discutir o cara...falei mais ou menos o q achava, não sei se me fiz entender....musicalmente...a pouca coisa q conheço considero lixo pq eu não gosto desse tipo de música q dah dor de cabeça....mas não posso falar q a obra eh um lixo pq nunca me interessei em conhecê-la de verdade...na verdade acho q isso nunca vai acontecer...radicalismo meu.... 8)
valeus....na paz.....
 
yávië disse:
Mas acho tão absurdo um ser humano realmente acreditar do fundo da alma naquilo q ele fala como verdade q ateh me desconcerta!!Eu sinceramente acho q ele passa por uma busca mto grande do sentido da vida dele e talz, e vendo como nosso mundo pode ser superficial e nojento,(mas não eh somente isso mto pelo contrário!!!), em gde parte por suas tristes experiências,como acontece com mtos, ele foi buscar algo totalmente contrário e se firmou nisso sem nem tentar outro caminho.sei q parece mo viagem e pretensão minha,mas acho isso.ateh isso dele eh um radicalismo....
Esse negócio de vingança me desespera,apesar de tb fazer pq sou humana, acho nojento, não se ganha nada com isso!!não eh prazeroso ver outro se f*******....e se alguém acha q eh,no fundo, talvez sem nem saber não acha bom....
Sobre a tal "falta de patriotimo", cara isso eh ridículo, com certeza eh market puro!!!!se ele acredita q nada eh melhor q tudo, não entendo mais nada!!!pq não se mata????pq acredita sim q tem coisa mellhor q nada...
Todas as ações dele tem sentido????tirar a costela para se auto "boquetear"??????????????como assim?????????isso não tem sentido nenhum!!!pensa soh na operação e tal...riscos!!daqui a pouco a Thalia ter tirado para ficar com cintura mais fina e rebolar mais ta ok tb...agora soh pq ele eh "du mal" ele pode..colé!!!!e ele não precisava divulgar para ninguém tb!!todos esses vídeos sim, são apelações de última categoria!!!!se quer fazer, faça, mas para q mostrar sabe?pobreza de espírito a máxima potência.....discurpa a empolgação eh q eu realmente não vejo sentido nessas coisas....ele quer chocar ta,mas pq isso eh a resposta q ele encontrou para o vazio q o todos temos e eh simplesmente triste.....

Bom, tem muita coisa que eu tenho que descordar de você.
Primeiro, ele acredita no que ele faz, e daí? Jesus nao acreditava no que ele fazia? Os bruxos nao acreditam em seu poder mágico? Você falou uam coisa sem sentido.... só porque o que ele acredita seja diferente do conceito da maioria, você acaba pensando que por ele acreditar só no que ele faz, seja algo pretencioso.. mas pense bem, você tambem acredita no que você faz.. ou se nao, me desculpe.. mas eu acredito no que eu faço.
Segundo ele nao busca um sentido de vida, porque ele já sabe que isso nao tem como achar.. se você quiser saber mais sobre esse "conceito" tem um topico la no CdI, que fala sobre isso, se quiser.. eu te dou um toque.
Terceiro eu nao tenho patriotismo, porque nao consigo achar muita coisa boa aqui.. como em qualquer outro lugar. Isso talvez seja um erro meu.. nao sei. Mas o que eu quis dizer, é que ele nao consegue entender, como pessoas podem vangloriar tanto o seu pais, pensando que aquele pdoe ser o melhor.. isso cujo os Estados Unidos faz tao bem.. você ve que até em clipes, tem bandeiras espalahadas.. E se ele nao amar o pis onde nascei, o que que tem? Eu tambem nao morro de amores pelo Brasil, e nem por isso sou tao julgada quanto ele.
Quarto o que te prejudica ele tirar a costela pra se auto masturbar? Bom.. você disse ali "agora soh pq ele eh "du mal" ele pode..colé!!!!".. do mal? poder? Seja do bem ou do mal todos podem fazer o que bem entender com o corpo. As pessoas nao fazem plastica no nariz? nao botam silicone? Entao.. ele tirou uma costela. oras.. repito, só porque nao é uma to "normal".. o mundo inteiro se choca.
Quinto como você quer que ele esconda isso da midia? Sabe.. se o interesse dele, era que ninguem ficasse sabendo, ele nao iria conseguir.. a midia fuça e acha. Mas se o interesse dele, era chocar mesmo, (o que provavelmente é) entao sabendo que cedo ou mais tarde a imprensa ia ficar sabendo, nao fazia diferença.


E olha gente, o meu interesse aqui, nao é ficar defendendo as atitudes dele.. até porque eu tambem nao acho bonito um cara cagar no meio do show, esmagar pintinhos vivos com o pé, enfiar o dedo na bunda em cima do palco, tirar uma costela pra se masturbar... nao acho bonito.. nao faria isso. Mas só pq nao acho bonito, e nao faria, eu nao posso aceitar?? Tsc..

Ah!! E mais uma coisa, eu nao aceito de jeito nenhum, que digam que se o Manson estupra crianças (lembrando que nao sei se ele faz isso) coloquem a culpa nos padrs que abusavam dele. Isso sinceramente nao é desculpa para o ato dele.. já vi gente defendendo essa questao.. mas eu nao em gulo nao.
 
Isso aí, se o cara fizesse as coisas só porque quer e gosta não saía por aí dizendo. Se ele tá afim de tirar as costelas... não vou dizer "que tire", vou dizer que ele é doente e deveria procurar ajuda de um psicólogo(competente, de preferência).
 
primeiro... tudo na paz neh?
ta, o seguinte ,acho q vc interpretou mal, apesar de eu q sou mto confusa....
xo fala....eu falei q acho um pto positivo dele ele realmente acreditar no q faz e não acho errado,mas acho q devia talvez buscar outros caminhos,tentar outras respostas...ta, quem sou eu para dizer q o cara eh infeliz?soh pq ele vive diferente de mim?mas sinceramente se encher de droga e desprezar seu próprio ser não me parece mto o caminho da felicidade, pelo menos comigo o q funciona (e mto bem, devo dizer!!!!) e o extremo oposto!!mas quem sou eu?talvez ele realmente ache q ta aqui para isso e pronto deixa ele.Sobre sentido da vida, bem eu nunca fui lah no CdI, mas conheço coisas maravilhosas e q de tudo q jah experimentei foram as q mais me corresponderam, se vc tiver interessada tb posso te mostrar na boa... :wink:
eu acho q todo mundo busca um sentido na vida, mesmo q não achemos...eh comum essa procura tanto q ela existe não importa onde nem qdo, o q existe mto hj em dia eh o sufocamento dessa busca de sentido o q eh um erro ao meu ver....
Eu não tava defendendo o patriotismo, pq nesse sentido concordo plenamente!!!!acho nojenta essa valorização deles...mas tava me referindo ao q vc disse q ele acha q nada eh melhor q tudo...se for nisso q ele se baseia a falta de patriotismo dele eh o q ele faz sobre a bandeira...m*****....mas se for soh nesse outro sentido acho q eh válido..
vc entendeu exatamente o oposto....eu inclusive dei o exemplo da thalia...q tb tirou as costelas....óbvio q ele pode fazer o q quer, para mim ele q se exploda, mas tenho todo direito de achar de uma pobreza de espírito suprema, assimcomo todas essas modificações geralmente o são em mais alto ou baixo grau!!!!ridículo alguém se expor ao perigo de uma cirurgia, (ainda mais extração de ossos!!!!!) para o objetivo q seja....eu acho q se somos assim eh por algum motivo...ah mas ai eh outra coisa, sei lah
e pode ateh ser q a mídia encontrasse,mas seria bem diferente dele querer expor q eh algo totalemnte desenecessario, e se ele quise$$e ninguém saberia nunca....mas
esse seu último pto to contigo e não abro!!!!!existem mts histórias verídicas de pessoas q mesmo com a violência doméstica e tal conseguiram passar por cima e inclusive lutar contra isso....deve ser uma situação horrível e por isso mesmo deve se querer lutar contra ela e não pratica-la....ai o pto da vingança q eu tava falando....
valeus....adorei sabia? :D
 
Nossa. Altos pontos bem feitos nesse tópico.

Não sei bem o que dizer sem me repetir por aqui... vou tentar...

Bom, sobre a pessoa, sei muito pouco sobre ele. Mas pelo que li aqui, posso dizer que ele me é digno de pena. Não por ser diferente do conceito "normal" da sociedade, mas por cultivar uma atitude tão auto-destrutiva.

E o fato é que eu concordo com o Maglor, no ponto que ele pode fazer o que bem entender. E pode muito bem fazê-lo sem fazer tanto alrde. Pouca coisa nesse mundo me revolta, e as coisas que eu li aqui pouco fizeram pra me irritar, mas o fato dele fazer tanta questão de mostrar o que faz é o que me faz criticá-lo.

E concordo com a Yavië, no ponto que ele pode muito bem ocultar coisas da mídia, se quiser. Pois ele possui os recursos pra isso, claramente. A midia fuça bastante, mas ainda não chega ao nivel de uma organização de inteligência internacional.

Sobre a musica, se bem me lembro, houve apenas uma musica dele que curti ouvir, até agora. Tenho duvidas se haverá outra que me agradará, mas quem sabe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo