1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marido não ganha 1º pedaço de bolo e agride a mulher

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Olórin of Lórien, 4 Out 2013.

  1. Jornal da Cidade tá inspirado esta semana! Pelo menos desta vez não foi em Bauru. :lol:

    ------------------------------------------------------------

    04/10/13 10:50 - Regional

    Marido não ganha 1º pedaço de bolo e agride a mulher

    Marcus Liborio


    O que era para ser uma festa de aniversário comum e divertida terminou com um homem preso por agressão e danos. O marido, de 40 anos, é acusado de puxar a esposa, que era a aniversariante, pelos cabelos e a ameaçar com uma faca, na frente dos convidados, no momento mais esperado: o corte do bolo.

    O motivo, segundo a polícia, foi o fato dele não ter recebido o primeiro pedaço do doce. O episódio ocorreu na residência do casal, na área central de Avaí (39 quilômetros de Bauru), por volta das 19h30 desta quinta-feira (3).

    Durante a festa de comemoração dos 36 anos da vítima, na hora em que familiares e amigos cantavam o “parabéns a você”, ela cortou o bolo, só que não entregou o primeiro pedaço ao marido. Ninguém soube informar para quem foi dada a primeira fatia.

    Segundo testemunhas, a “gafe”, entretanto, gerou revolta no homem, que, descontrolado, puxou a esposa pelos cabelos, jogou um pedaço de bolo no rosto dela e, com uma faca nas mãos, a ameaçou de morte.

    Os convidados, ao verem a cena de violência, acionaram a Polícia Militar, que teve trabalho para prendê-lo. O marido resistiu à ação da equipe, investindo contra os policiais. Foi preciso uso de força moderada e gás de pimenta para contê-lo.

    Mesmo algemado, durante o trajeto da residência ao Plantão Policial, o homem foi acusado de chutar os vidros da viatura e quebrar o revestimento interno do compartimento de condução de presos.

    O delegado o autuou pelos crimes de violência doméstica e dano ao patrimônio público. O homem, que não tem passagens pela polícia, foi recolhido à Cadeia Pública de Avaí, onde permanece à disposição da Justiça.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 3
  2. Ranza

    Ranza Macaco

    Por isso não comemoro meu aniversário.
     
    • LOL LOL x 4
  3. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Será que, enquanto ele ia preso, ninguém falou pro coitado: "fica, vai ter bolo!" .

    :batera:

    :niver:
     
    • LOL LOL x 12
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Vc é casado? :dente:
     
    • LOL LOL x 3
  5. Ranza

    Ranza Macaco

    Não que eu saiba :D
    E essa seria uma péssima maneira de descobrir.
     
    • LOL LOL x 4
  6. Calib

    Calib Visitante

    Tem gente que se casa com cada um...
    Certo que não foi um surto isolado; ele deve ser agressivo com frequência, e a bocó ainda casa com um cara assim....
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  7. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    • LOL LOL x 4
  8. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Esse caso me lembrou aquela americana que foi alvejada ao tentar entrar com o carro em área restrita no Capitólio (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). Algumas pessoas entrevistadas sobre aquele caso haviam comentado que a mulher que invadira com o carro tinha sido demitida fazia um ano, estava com uma criança e estava com depressão pós-parto.

    Tipo assim, para o cara explodir e agredir a mulher então significa que "a batata da loucura do cidadão devia estar assando" há um bom tempo e ele viu a festa como a "gota d'água" agindo igual o Michael Douglas em "Um Dia de Fúria". Pra quem lembra do movie, no filme o personagem pega um taco de baseball e destrói uma loja por causa do preço de uma lata de coca-cola (outra coisa doce).
     
    Última edição: 4 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
  9. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Há pessoas que realmente são uma bomba-relógio e explodem "de repente" - mas já guardavam raiva faz tempo.

    Euein, vai saber o que ele já fez pra ela no "sigilo do lar", sem ngm vendo.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Isso não é só surto não. O cara tem que ser demente pra fazer uma coisa dessas...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  11. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Tipo, doente msm.

    Sem querer fugir do assunto, como infelizmente tenho um imã desgraçado (-qq) para homens desequilibrados mentalmente falando, resolvi pesquisar sobre grupos de apoio a parceiros/as e cônjuges de pessoas com transtornos (há vários transtornos, desde bipolaridade até esquizofrenia ou até sociopatia mesmo, que de longe é o pior; um esquizofrênico ou bipolar em momentos "sãos" até consegue ter empatia e afeto, mas sociopatas nunca conseguem), e li relatos do tipo: o marido e a mulher estão num feriado de carnaval, a esposa pede para que o marido levante um balde pq o pai dela é idoso e não conseguirá. O marido surta, bate na mulher e depois diz que vai pedir a separação.

    Tipo, WTF? Já sofri com sujeitos desequilibrados, mas meus casos são fichinha perto desses aí...

    Imagine o estrago que um sujeito desses faz numa família. Pra q um indivíduo desses se casa? Pq "faz parte do figurino social esperado"?

    Há mulheres agressoras e desequilibradas tbm, mas infelizmente o número de homens agressores e desequilibrados ainda é bem maior - até pq o homem, por ser culturalmente criado pra "não levar desaforo pra casa", qdo encontra uma dessas já dispensa antes que a coisa se aprofunde - embora eu tenha lido alguns relatos de homens que comeram o pão que o Diabo amassou com companheiras, mas é mais raro ainda.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Seiko-chan

    Seiko-chan Retardada

    Ui, ele ficou putinho... Nada que a morosidade da Justiça brasileira - e consequentemente algumas noites na cela superlotada perdendo algumas pregas anais - não resolva.

    O bom é que ele depredou patrimônio público, ou seja, deu um motivo bom pros policiais darem uma esquentada no couro dele antes de jogar na cela. :mwaha:

    Fala sério, esse babaca já deveria bater nela faz tempo. A verdade é que ele deve ter tomado uns gorós na festa e resolveu pagar de fodão pras visitas... Pau nele!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Não sei, essa história tá mal contada. O que disseram de ele ter sofrido alguma coisa só entre os dois e ter explodido ali não pode ser descartado. Tem mulher ruim também. Não é só homem que não presta, muita mulher trata mal seus companheiros também. Claro, pode não ser isso, mas pode ser.
     
  14. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Só não acho que isso justifique ele danificar inclusive o carro da polícia... sei lá, vai calmo pra delegacia e explica a história...
     
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Ah, mas sabe-se lá o que ele aguentou, quando estoura não dá pra segurar, nessas horas a pessoa explodiu à toa.
     
  16. Rauthar Hast

    Rauthar Hast Usuário

    Aposto que ela deu o pedaço de bolo pro cunhado :D
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar