• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marido não ganha 1º pedaço de bolo e agride a mulher

Jornal da Cidade tá inspirado esta semana! Pelo menos desta vez não foi em Bauru. :lol:

------------------------------------------------------------

04/10/13 10:50 - Regional

Marido não ganha 1º pedaço de bolo e agride a mulher

Marcus Liborio


O que era para ser uma festa de aniversário comum e divertida terminou com um homem preso por agressão e danos. O marido, de 40 anos, é acusado de puxar a esposa, que era a aniversariante, pelos cabelos e a ameaçar com uma faca, na frente dos convidados, no momento mais esperado: o corte do bolo.

O motivo, segundo a polícia, foi o fato dele não ter recebido o primeiro pedaço do doce. O episódio ocorreu na residência do casal, na área central de Avaí (39 quilômetros de Bauru), por volta das 19h30 desta quinta-feira (3).

Durante a festa de comemoração dos 36 anos da vítima, na hora em que familiares e amigos cantavam o “parabéns a você”, ela cortou o bolo, só que não entregou o primeiro pedaço ao marido. Ninguém soube informar para quem foi dada a primeira fatia.

Segundo testemunhas, a “gafe”, entretanto, gerou revolta no homem, que, descontrolado, puxou a esposa pelos cabelos, jogou um pedaço de bolo no rosto dela e, com uma faca nas mãos, a ameaçou de morte.

Os convidados, ao verem a cena de violência, acionaram a Polícia Militar, que teve trabalho para prendê-lo. O marido resistiu à ação da equipe, investindo contra os policiais. Foi preciso uso de força moderada e gás de pimenta para contê-lo.

Mesmo algemado, durante o trajeto da residência ao Plantão Policial, o homem foi acusado de chutar os vidros da viatura e quebrar o revestimento interno do compartimento de condução de presos.

O delegado o autuou pelos crimes de violência doméstica e dano ao patrimônio público. O homem, que não tem passagens pela polícia, foi recolhido à Cadeia Pública de Avaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte
 
Esse caso me lembrou aquela americana que foi alvejada ao tentar entrar com o carro em área restrita no Capitólio (http://edition.cnn.com/2013/10/03/politics/u-s-capitol-shooting-main/index.html). Algumas pessoas entrevistadas sobre aquele caso haviam comentado que a mulher que invadira com o carro tinha sido demitida fazia um ano, estava com uma criança e estava com depressão pós-parto.

Tipo assim, para o cara explodir e agredir a mulher então significa que "a batata da loucura do cidadão devia estar assando" há um bom tempo e ele viu a festa como a "gota d'água" agindo igual o Michael Douglas em "Um Dia de Fúria". Pra quem lembra do movie, no filme o personagem pega um taco de baseball e destrói uma loja por causa do preço de uma lata de coca-cola (outra coisa doce).
 
Última edição:
Tipo, doente msm.

Sem querer fugir do assunto, como infelizmente tenho um imã desgraçado (-qq) para homens desequilibrados mentalmente falando, resolvi pesquisar sobre grupos de apoio a parceiros/as e cônjuges de pessoas com transtornos (há vários transtornos, desde bipolaridade até esquizofrenia ou até sociopatia mesmo, que de longe é o pior; um esquizofrênico ou bipolar em momentos "sãos" até consegue ter empatia e afeto, mas sociopatas nunca conseguem), e li relatos do tipo: o marido e a mulher estão num feriado de carnaval, a esposa pede para que o marido levante um balde pq o pai dela é idoso e não conseguirá. O marido surta, bate na mulher e depois diz que vai pedir a separação.

Tipo, WTF? Já sofri com sujeitos desequilibrados, mas meus casos são fichinha perto desses aí...

Imagine o estrago que um sujeito desses faz numa família. Pra q um indivíduo desses se casa? Pq "faz parte do figurino social esperado"?

Há mulheres agressoras e desequilibradas tbm, mas infelizmente o número de homens agressores e desequilibrados ainda é bem maior - até pq o homem, por ser culturalmente criado pra "não levar desaforo pra casa", qdo encontra uma dessas já dispensa antes que a coisa se aprofunde - embora eu tenha lido alguns relatos de homens que comeram o pão que o Diabo amassou com companheiras, mas é mais raro ainda.
 
Mesmo algemado, durante o trajeto da residência ao Plantão Policial, o homem foi acusado de chutar os vidros da viatura e quebrar o revestimento interno do compartimento de condução de presos.

O delegado o autuou pelos crimes de violência doméstica e dano ao patrimônio público. O homem, que não tem passagens pela polícia, foi recolhido à Cadeia Pública de Avaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Ui, ele ficou putinho... Nada que a morosidade da Justiça brasileira - e consequentemente algumas noites na cela superlotada perdendo algumas pregas anais - não resolva.

O bom é que ele depredou patrimônio público, ou seja, deu um motivo bom pros policiais darem uma esquentada no couro dele antes de jogar na cela. :mwaha:

Fala sério, esse babaca já deveria bater nela faz tempo. A verdade é que ele deve ter tomado uns gorós na festa e resolveu pagar de fodão pras visitas... Pau nele!
 
Não sei, essa história tá mal contada. O que disseram de ele ter sofrido alguma coisa só entre os dois e ter explodido ali não pode ser descartado. Tem mulher ruim também. Não é só homem que não presta, muita mulher trata mal seus companheiros também. Claro, pode não ser isso, mas pode ser.
 
Só não acho que isso justifique ele danificar inclusive o carro da polícia... sei lá, vai calmo pra delegacia e explica a história...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo