1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marido fratura pênis ao tentar agradar mulher

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 13 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nós homens tentamos agradar as mulheres, e às vezes até nos machucamos por isso, mas elas não reconhecem.

:mrgreen:

2. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:lol: Eu uma vez vi um caso semelhante no Souza Aguiar quando era estagiária. O mais engraçado foi a cara de medo/horror dos meus amigos ao tomarem conhecimento do caso...

3. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

:rofl: :rofl:
    "se deu conta de que exagerou" é ótimo... imagina o que diabos esse cara tava fazendo...

4. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

teve um jogador da espanha, na copa de 2002 - abelda - valencia fc - que teve um problema semelhante por conta de uma bolada.

5. Alanië

Alanië Usuário

:lol:

Coitadinho do moço! Ele quis dar um "gás" a mais e exagerou....realmente lamentável....:rofl:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Cara, uma vez foi um médico no Jô Soares comentar sobre esse tipo de fratura. Diz ele que é uma dor animal. Mostrou umas fotos, e poutz... deve doer bagaraio mesmo.

7. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

A melhor parte é quando ela diz que olhou pra trás e ele estava torto

8. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Mas vem cá - prá chegar a "fraturar" teria que estar duro, não? no meio de uma partida de futebol? :ahn?:

Aliás, o termo também é bem estranho... pênis não tem osso, como pode fraturar? seria mais uma torção, uma contusão grave, não? :think:

De qualquer forma, não é um caso tão difícil de acontecer assim. Dependendo da posição, é arriscado uma entortada mesmo.

9. Alialath

Alialath Peter Griffin

:lol:

Já tinha imaginado que isso podia acontecer, mas nunca tinha realmente ouvido falar. E como foi isso do Albelda? :think:

10. Omykron

Omykron far above

lasgalen...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

o lance do abelda foi contra a coréia e, pelas histórias não foi fratura, foi torção.

e eu não sei mais detalhes :lol:

12. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu já tinha ouvido falar de casos desse tipo!
    E alguém me corrija se estiver errado mas ouvi dizer que faz o maior barulho quando "quebra"...
    Imagino a dor do marido! Será que ele vai fiar com trauma depois disso!
    Tipo quando vc quebra o pé e depois fica com medo de colocar o pé no chão?

13. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Lá na notícia diz que ele atualmente ri do episódio, logo não ficou tão traumatizado assim.

Omycron, de fato a coisa NESSE nível deve ser bem mais rara que uma simples torção... mas é engraçado falar em fratura. Prá mim mais parece um ligamento rompido. E se a dor for semelhante... pobres mortais. :blah:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Será que tem que usar tipóia?

15. ?

? Banned

O Tizie, goleiro da Costa do Marfim, virou monobola depois de se chocar com outro jogador.

16. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

"ele se enganou"
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA To rindo aki mas deve ser horrivel, a parte q ligaram a luz e tava torto deve ter sido um tanto estranha XD

17. Shazan

Shazan siscapuliu

38 anos, também pudera.

Pega leve Edrahil

18. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Como disse o rapaz aqui, deve ter pêgo na "terra de ninguém"...

19. Alagos

Alagos Avo 'osto nad... Tíro nín!

Hîr Eleandïr...

Realmente, creio que deva ser um barulho horrendo...
    Algo como...
    "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

20. Elminster

Elminster Usuário

Alagos não sabia que tu tinhas um humor tão incrível :lol:

Me contaram uma mentira de que um cara no Pará estava transando com sua mulher na rede e de repente a rede se desprendeu e caiu no chão, a mulher caiu de vez em cima do cara e o cara morreu por causa do pinto quebrado

Compartilhar