• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marido fratura pênis ao tentar agradar mulher

Edrahil

Usuário
Quentinhas
Terça, 13 de março de 2007, 09h40 Atualizada às 10h26
Marido fratura pênis ao tentar agradar mulher

Um marido tentou agradar tão apaixonadamente sua mulher que quebrou seu pênis. Robert McClenahan, 38 anos, se deu conta que tinha exagerado ao sentir uma grande dor e ver o estrago, segundo o site Metro.

"Nós estávamos fazendo sexo, ele se enganou e quebrou seu pênis", disse sua mulher Emma, 32 anos. "Nós ligamos a luz e estava torto", explicou.

O casal, da cidade de Colchester, Essex, no Reino Unido, correu para o hospital e McClenahan acabou passando por uma cirurgia dois dias depois. "Ele ri agora sobre o episódio, mas não riu na hora", comentou Emma.

Redação Terra
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1469152-EI1141,00.html

Nós homens tentamos agradar as mulheres, e às vezes até nos machucamos por isso, mas elas não reconhecem.

:mrgreen:
 
:lol: Eu uma vez vi um caso semelhante no Souza Aguiar quando era estagiária. O mais engraçado foi a cara de medo/horror dos meus amigos ao tomarem conhecimento do caso...
 
Cara, uma vez foi um médico no Jô Soares comentar sobre esse tipo de fratura. Diz ele que é uma dor animal. Mostrou umas fotos, e poutz... deve doer bagaraio mesmo.
 
teve um jogador da espanha, na copa de 2002 - abelda - valencia fc - que teve um problema semelhante por conta de uma bolada.

Mas vem cá - prá chegar a "fraturar" teria que estar duro, não? no meio de uma partida de futebol? :ahn?:

Aliás, o termo também é bem estranho... pênis não tem osso, como pode fraturar? seria mais uma torção, uma contusão grave, não? :think:

De qualquer forma, não é um caso tão difícil de acontecer assim. Dependendo da posição, é arriscado uma entortada mesmo.
 
:lol:

Já tinha imaginado que isso podia acontecer, mas nunca tinha realmente ouvido falar. E como foi isso do Albelda? :think:
 
lasgalen...
A fratura de pênis é o rompimento dos corpos cavernosos conseqüente a um trauma durante a ereção. É um acidente raro.

Quando e como ocorre?

A fratura peniana ocorre quando uma força externa é aplicada sobre os corpos cavernosos durante a ereção. Nesse período, as camadas (túnica albugínea) que envolvem os corpos cavernosos perdem sua elasticidade e ficam mais finas. A grande pressão interna dos corpos cavernosos, quando encontra uma força externa, faz com que haja uma ruptura da túnica albugínea geralmente transversal. (...)
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?512
 
Eu já tinha ouvido falar de casos desse tipo!
E alguém me corrija se estiver errado mas ouvi dizer que faz o maior barulho quando "quebra"...
Imagino a dor do marido! Será que ele vai fiar com trauma depois disso!
Tipo quando vc quebra o pé e depois fica com medo de colocar o pé no chão?
 
Eu já tinha ouvido falar de casos desse tipo!
E alguém me corrija se estiver errado mas ouvi dizer que faz o maior barulho quando "quebra"...
Imagino a dor do marido! Será que ele vai fiar com trauma depois disso!
Tipo quando vc quebra o pé e depois fica com medo de colocar o pé no chão?

Lá na notícia diz que ele atualmente ri do episódio, logo não ficou tão traumatizado assim.

Omycron, de fato a coisa NESSE nível deve ser bem mais rara que uma simples torção... mas é engraçado falar em fratura. Prá mim mais parece um ligamento rompido. E se a dor for semelhante... pobres mortais. :blah:
 
"ele se enganou"
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA To rindo aki mas deve ser horrivel, a parte q ligaram a luz e tava torto deve ter sido um tanto estranha XD
 
...ouvi dizer que faz o maior barulho quando "quebra"...
Hîr Eleandïr...

Realmente, creio que deva ser um barulho horrendo...
Algo como...
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
 
Hîr Eleandïr...

Realmente, creio que deva ser um barulho horrendo...
Algo como...
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Alagos não sabia que tu tinhas um humor tão incrível :lol:

Me contaram uma mentira de que um cara no Pará estava transando com sua mulher na rede e de repente a rede se desprendeu e caiu no chão, a mulher caiu de vez em cima do cara e o cara morreu por causa do pinto quebrado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo