1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marido fica 4 horas em porta-malas para flagrar traição, diz polícia

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 31 Mai 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Caso ocorreu na noite de quarta-feira (30), em Curitiba.
    Após o flagra, marido lutou com o amante e foi preso em seguida.[/h]

    Um homem de 38 anos passou quatro horas dentro do porta-malas do carro da esposa para flagrar uma possível traição, na noite de quarta-feira (30), no bairro Sítio Cercado em Curitiba. O delegado que atendeu o caso, Amarildo Antunes, disse ao G1 que o homem desconfiou que estava sendo traído e planejou a ação.
    A esposa estacionou o veículo na frente da casa do rapaz e o marido ficou quieto para ouvir o que eles conversavam, segundo o delegado.

    relatou Amarildo. O rapaz foi socorrido por populares e foi levado ao Hospital do Trabalhador.

    O marido acabou se escondendo em uma farmácia da região e foi preso minutos depois pela Polícia Militar (PM). Apesar de responder pelo crime de tentativa de homicídio, ele afirmou ao delegado que não tinha intenção de matar.
    finalizou o delegado.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Quem pensa muito em separação acaba chifrudo, mesmo. Ou vai embora de uma vez, ou põe a fulana para fora de casa. Esse chove não molha provoca guampos na testa.

    .
     

Compartilhar