• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maria José Dupré

Smaug

Cacho
:D :D :D

Maria José Dupré é autora do livro Éramos Seis , um romance que foi adaptado p/ televisão como novela (parece que passou no SBT)

Mas ela tambem escreveu aventuras infantis de + ou - 100 paginas, como A Mina de Ouro, A Montanha Encantada, A ilha Perdida (que é o meu preferido entre os que eu citei, tirando eramos seis que não li)

Os livros dela podem ser encontrados na Série Vaga - Lume ( a série sem dúvida mais fantastica de livros do brasil)

e na coleção Cachorrinho samba, que é um dos personagens dos livros infantis...

Bem, espero que esteja trazendo novas opções de livros para os que queiram conhecer. :wink:
 
Maria José Dupré é autora do livro Éramos Seis , um romance

Hoje, a minha prof passou o livro Éramos Seis como indicação de leitura, com certeza um dos melhores romances da dupré.

Falando nisso, vou pegar e ler, faz tempo que estou querendo ler, mas agora chegou a hora.

Bem, é isso :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo