• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcos Ponte, o primeiro astronauta Brasileiro

Quando você acha que foi uma missão científica fica perplexo com a atitude dele. Quando vê pelo lado correto, que foi apenas um turismo e propaganda pollítica, não parece nada anormal.
 
Deriel disse:
Quando você acha que foi uma missão científica fica perplexo com a atitude dele. Quando vê pelo lado correto, que foi apenas um turismo e propaganda pollítica, não parece nada anormal.

Não deixa de ser triste, né? Eu acho que vou ficar deprimido se vir cenas do marcos pontes no espaço, na campanha de reeleição do Lula. "Não criamos empregos, mas fomos ao espaço". :uhu:
 
Que escroto, mas tipo, militar pode entrar na reserva na hora que quiser?
Pelo que parece, ele vai se lançar politico em Bauru :blah:
 
palestra.JPG


Agora ele vai ganhar um troco fazendo umas palestras. Lamentável.
 
Ele disse que quer virar politico, já inicia carreira no mesmo nível que predomina na categoria.

E ainda deve ter direito a uma boa aposentadoria.
 
Vovin disse:
Que escroto, mas tipo, militar pode entrar na reserva na hora que quiser?
Pelo que parece, ele vai se lançar politico em Bauru :blah:
Para um militar pedir para ir para a reserva precisa cumprir um periodo minimo na ativa.
 
Se não me engano a França tb comemora. Eles alegam que Santos Drumond era mais frances que brasileiro...

Pode até ser, mas aquela história dos irmãos Wright não me desce pela goela. Uma foto mal tirada, uma experiência em local isolado, meia dúzia de testemunhas. Muito marketing pra pouca ciência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo