1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marcos Assunção no São Paulo?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 16 Abr 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Segundo dirigentes do Palmeiras, Marcos Assunção negocia com o São Paulo por meio de seu empresário. A informação chegou ao Palestra Itália graças a um cartola do Tricolor com amigos no alviverde.

Também chegou aos ouvidos da diretoria que o agente de Assunção, Ely Coimbra Filho, está insatisfeito porque seu cliente recebe bem menos do que coadjuvantes do time, enquanto o volante é o protagonista.

É o caso de Wesley, que recebe aproximadamente R$ 220 mil livres de impostos. Assunção ganha cerca de R$ 150 mil.

O volante-artilheiro tem contrato com o Palmeiras até dezembro e já poderá assinar um pré-contrato em junho. Os palmeirenses afirmam que o plano do São Paulo é contar com o jogador a partir de janeiro de 2013, sem ter que pagar pela contratação.

Os são-paulinos negam que estejam tocando a negociação. Mas já há uma corrente no Palestra defendendo um gordo aumento para Assunção. O blog não localizou o agente do volante, Ely Coimbra Filho, para falar sobre o assunto.

Fonte: Blog do Perrone

As notícias estão correndo mesmo sobre o assunto. Pelo visto ano que vem o São Paulo poderá contar com um dos melhores jogadores do Palmeiras hoje. Se for assim liberado, sem o Palmeiras receber nada, não será um bom negócio.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Hoje em dia a dirigencia de qualquer clube não pode mais ser pega de surpresa com essas coisas.
    Agora, bobeou, perdeu.

Patricia Amorim que o diga.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, será q o Kid Bengala ainda estará inteiro ano q vem?

• LOL LOL x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Será que estão querendo ele no lugar do Rogério Ceni para cobrar faltas?

O fato é que o Marcos Assunção está jogando bem, mas não é jogador para um longo período no clube.

5. faoliveira

faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

São Paulo tem até um bom elenco mas não engata.

Agora eles tem o Jadson para cobrar faltas, tudo bem que o Marcos Assunção é melhor nisso, mas sei lá, poderia ser gasto trazendo outro jogador

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Começa q o São Paulo tem um técnico q não dá certo desde q Robinho e Diego foram lançados no futebol profissional

7. pelego

pelego Usuário

Vai ser que nem o Rivaldo.

O elenco do SPFC é bom, mas na minha opinião contrata errado. Por exemplo, jogadores como Oswaldo, Fernandinho, Jadson, Paulo Miranda, com todo o respeito mas são jogadores de clubes menores. Tem jogador que é talhado para determinado clube. Não adianta insistir. Se for ver o São Paulo se´dá muito melhor quando aproveita a base do que a limpa que faz nos destaques do brasileiro. Casemiro, Lucas, Oscar, Denis, Cicero...

Insistir no Assunção só repetirá os erros que foram Fernandão e Rivaldo. Jogadores já decadentes. Não acredito que o Marcos Assunção possa ser um Verón ano que vem.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A questão é justamente que não vai se gastar dinheiro.
    Só o salário.

Nesse caso eu não sei se acho um negócio ruim.
    É uma aposta, como são 90% das contratações.

9. Dênis e Cícero não são da base. Pow, Cícero até final de Libertadores disputou em outro time (Flunimed).

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quanto ao Assunção não acredito nessa negociação

Eu jamais discuto a qualidade da batida de falta e escanteio dele que é a melhor do país e do futebol sulamericano, mas é um cara que na minha opinião pra render bem, na idade que tá agora precisa ter sua escalação mais dosada, pois logo que o ano começou ele tava fazendo gol em quase todos os jogos e depois deu uma caida, coisa que também aconteceu nos anos anteriores.

11. Felagund

Felagund Well-Known Member

O Luas também não é da base...

Compartilhar