• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Marcos Assunção chora em adeus e diz que Palmeiras deve para ele desde junho

Ele está indo para o Santos para ganhar 150 mil por mês, segundo o Globo Esporte de hoje. Aliado a isso, ele vai ganhar mais por atuações no time, ou seja, quanto mais ele jogar, mais esse valor irá aumentar durante o mês.
 
Ele tem tudo pra se dar bem no Santos, mas lá será só mais um. E com a possível saída do Adriano, não acho que o meio fique forte na marcação, com Arouca e Assunção de volantes. É mais provável ver o cara mais no banco do que no campo, acho.
 
Vai depender muito de como ele estiver. O Santos não precisa da bola parada dele como o Palmeiras necessitava ano passado para marcar os gols, então conta como um fator de deixá-lo no banco, mas tem o fator liderança em campo e bola parada, que pode ser um fator a mais para o Santos no campeonato.

Acho que vai depender muito de seu desempenho em campo. Se tiver jogando bem, acho difícil colocarem ele na reserva do time. Mas certeza que a titular do Arouca ele não tira, seria mais do segundo volante mesmo.
 
O Arouca é o segundo volante do Santos. Marcos Assunção só vai ter chances como cabeça-de-área ou forçando a barra como terceiro homem de meio-campo. Considerando a retranca do Muricy, nem é impossível que role isso.
 
Acredito que a participação dele no Santos seja menor, porque já ficou provado no Palmeiras que não dá pra escala-lo como titular vários jogos seguidos porque o seu rendimento ao longo da temporada não é constante e acaba indo mais cedo ou mais tarde direto pro DM e fica um longo tempo sem jogar. A idade dele já tá pesando.

Se fosse o Muricy certamente usaria como arma pro 2° tempo. Aí estando mais inteiro fisicamente, pintando uma falta é o trunfo certo pra decidir um jogo difícil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo