• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Marco Polo Del Nero é investigado pela Polícia Federal

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
São Paulo - A Polícia Federal iniciou, na manhã desta segunda-feira, uma investigação de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol e vice-presidente da CBF. A PF cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do dirigente. Foram apreendidos computadores e documentos, e Del Nero ainda teve que ir à Superintendência da PF para prestar esclarecimentos.

As investigações nada teriam a ver com o futebol, e diriam respeito apenas à vida particular de Del Nero, que já havia sido investigado pelo delegado Protógenes Queiroz, na época em que ele comandava as investigações sobre a 'Máfia do apito'. Mas informações de bastidores dão conta de que o assunto está relacionado, sim, à Federação Paulista de Futebol.

O dirigente prestou depoimento e, logo em seguida, foi liberado. Ele é aguardado no Rio de Janeiro, onde participará do evento Soccerex.


Fonte

-----------------------------------------------------------------------

Vamos ver o que vai dar isso, pois se a casa dele cair, isso pode melar seus futuros planos de assumir a CBF.
 
Será a luz no sombrio futebol brasileiro? Del Nero é homem forte na CBF também, e a investigação poderá revelar muita coisa da caixa-preta do futebol brasileiro.
 
Vamos ver o que vai dar isso, pois se a casa dele cair, isso pode melar seus futuros planos de assumir a CBF.
Do jeito que a CBF está, quem sabe isso não alavanque sua candidatura, isso sim.

Marin é o que pegou aquela medalha da Copinha e colocou no bolso, não?
 
Se for encontrado provas que o incriminem a situação muda. Até o RT já se mandou do Brasil e não comanda mais a CBF.
 
Ele foi irônico, Fela. Marco Polo é palmeirense, conselheiro do clube e presidente da Federação Paulista de Futebol desde 2003.

E claro, Paulista.



O Fusa falou isso porque o Fúria fica de picuinha pelo Ricardo Teixeira ser carioca (eu sei que ele é mineiro, mas é carioca radicado) e aí os dois sempre começam aquelas discussões imensas e tal. Negócio nessas horas é fazer que nem eu, posta um gif tosco ou deixar quieto mesmo.
 
Eu sou bairrista futebolistico assumido, mas pelo menos em relação a dirigentes, não importa de que lugar eles sejam. O que é ruim tem que vazar!

O Polo de tão ridiculo e vergosonho a frente da FPF conseguiu me fazer ter saudades até do velho Farahzão, que na época dele o Paulistinha até conseguia se fazer passar por um campeonato razoavelmente legalzinho e organizado.

Só que nem posso elogiar muito porque aquele velho que era tipo um Maluf que fazia a politica "eu roubo mas faço!"
 
Ele foi irônico, Fela. Marco Polo é palmeirense, conselheiro do clube e presidente da Federação Paulista de Futebol desde 2003.

E claro, Paulista.



O Fusa falou isso porque o Fúria fica de picuinha pelo Ricardo Teixeira ser carioca (eu sei que ele é mineiro, mas é carioca radicado) e aí os dois sempre começam aquelas discussões imensas e tal. Negócio nessas horas é fazer que nem eu, posta um gif tosco ou deixar quieto mesmo.
Na verdade era pro Thor.

E sim, sou rancoroso bagaraio.
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo