• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Marco Polo - A Caravana de Veneza" (Muriel Romana)

Sauron

Usuário
Comecei a ler esse romance, prato cheio pra quem curte a época das navegações, no total são 3 volumes. Alguém já leu?
 
Re: Marco Polo - A Caravana de Veneza

Fiz um trabalho falando sobre Marco Polo, tive que procurar muita coisa sobre ele, sem falar que era um trabalho de apresentação de sala (aff), mais foi muito legal, desde então tive uma queda por sua história...
 
Re: Marco Polo - A Caravana de Veneza

Ví este tópico e me lembrei que, há muito tempo, eu vi uma série sobre Marco Polo. Me encantei com este homem visionário...
As aventuras dele com Kublai Khan, o neto de Gengis Khan...suas viagens...tudo o que ele levou de uma civilização pra outra, transformando o mundo da época...
Marco Polo é uma dessas pessoas que vale a pena ler a respeito..:yep:

Sauron me despertou a vontade de ler sobre ele..depois da série eu nunca mais li nada nem vi nada.
Vou procurar..
:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo