• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

March Comes in like a Lion (Sangatsu no Lion, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
EY_Nb9lXQAgbn-e.jpg


Sangatsu no Lion é um dos animes que eu mais gostei na Netflix. Ele conta a história do personagem Rei que se torna profissional de shôgui ainda adolescente. Mostra toda sua dificuldade para lidar com o jogo, a escola, fazer amigos, morar sozinho e tantas outras coisas a mais. O anime mistura um pouco de drama e comédia. Eu particularmente super recomendo para quem tiver o interesse.
 
EY_Nb9lXQAgbn-e.jpg


Sangatsu no Lion é um dos animes que eu mais gostei na Netflix. Ele conta a história do personagem Rei que se torna profissional de shôgui ainda adolescente. Mostra toda sua dificuldade para lidar com o jogo, a escola, fazer amigos, morar sozinho e tantas outras coisas a mais. O anime mistura um pouco de drama e comédia. Eu particularmente super recomendo para quem tiver o interesse.

Comecei a assistir esse anime.
Pela sinopse, eu acho que dificilmente me interessaria. Mas um colega o recomendou tão enfaticamente, dizendo que é um dos animes preferidos da vida dele e talz, que me convenceu.

Até agora, só vi os três primeiros episódios. Vamos ver o que vira.
 
Valeu pelo reforço da indicação, Turgz! As expectativas estão boas.

Mas Hikaru no Go eu não conheço. :dente:
É um anime e mangá de jogo de tabuleiro também, apesar de serem jogos diferentes. Segue mais ou menos a mesma linha de história. São dois ótimos animes. Na época até deu vontade de aprender um pouco sobre o jogo. Hikaru no Go.
 
É um anime e mangá de jogo de tabuleiro também, apesar de serem jogos diferentes. Segue mais ou menos a mesma linha de história. São dois ótimos animes. Na época até deu vontade de aprender um pouco sobre o jogo. Hikaru no Go.

Bom saber! Se Sangatsu no Lion deixar uma boa impressão, vou atrás de Hikaru no Go pra assistir. :joinha:
E aprender sobre o jogo seria maneiro! :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo