• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcas...

eu curtu um pokado do guns.. tipo eu gosto de "live and let die" !!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
uma música que me marcou foi afraid to shoot strangers do iron maiden. apesar de naum ser a minha preferida, foi por causa dela que comecei a ouvir iron e hoje é a minha banda preferida. alias, tem mais alguém aí que gosta do iron??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
  • Amei
Reactions: Bel
quote:
eu curtu um pokado do guns.. tipo eu gosto de "live and let die" !!!



Não sei se vc sabe, mas "Live and let die" é do Paul McCartney...

O Guns só regravou...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu sou mto eclético... Músicas q deixaram marcas em mim: Lady Starlight - Scorpions; Angelore - Tristania; Dead Boy´s Poem - Nightwish

por falar em nightwish... ai vai a letra q alguns pediram

Dead Boy´s Poem
Nightwish

A perfect concert my best friend
So much to live for, so much to die for
If only my heart had a home

Sing what you can`t say
Forget what you can`t play
Hasten to drown into beautiful eyes
Walk within my poetry, this dying music
- My loveletter to nobody

Never sigh for better world
It`s already composed, played and told
Every thought the music I write
Everything a wish for the night

Wrote for the eclipse, wrote for the virgin
Died for the beauty the one in the garden
Created a kingdom, reached for the wisdom
Failed in becoming a god

Never sigh...

"If you read this line, remember not the hand that wrote it
Remember only the verse, songmaker`s cry, the one without tears
For I`ve given this its strength and it has become my only strength.
Comforting home, mother`s lap, chance for immortality
Where being wanted became a thrill I never knew
The sweet piano writing down my life"

"Teach me passion for I fear it`s gone
Show me love, hold the lorn
So much more I wanted to give to the ones who love me
I`m sorry
Time will tell (this bitter farewell)
I live no more to shame nor me nor you

And you... I wish I didn`t feel for you anymore..."

A lonely soul... An ocean soul...
 
Duas baladas que eu curto muito são:

A Question of Heaven (Iced Earth)
Fiddler on the Green (Demons & Wizards)

Mas uma das músicas que mais me marcou mesmo foi One do Metallica (eita época boa viu !)
 
quote:
Uh! Cheap Day Return é sem comentários!!
Ela e Going to California, do Led.

Jack, vc disse que gosta da letra de Stairway to Heaven. O que vc entende nela? Tipo, qual é sua interpretação pra ela?

quote:O White Album inteiro e "Misty Mountain Hop",
Que White Album é esse?
quote:

:: Lady of the Golden Wood ::


A interpretacao q eu tenho eh essa

A escadaria para o céu, pra mim eh a morte e o flautista q a musica tanto fala seria Deus ou akela luz q as pessoas q ficaram perto da morte falam q sempre veem tanto. O trecho inicial:"Theres a lady whos sure all that glitters is gold and shes buying the stairway to heaven (Ha uma mulher que tem certeza (que) tudo q reluz é ouro e ela esta comprando uma escadaria para o ceu)" seria q ela esta querendo se matar ou querendo ir para o paraiso e essa parte: "Then the piper will lead us to reason. And the new day will dawn for those who stand long and the forests will echo with laughter (Então o flautista nos conduzirá até a razão.E um novo dia vai amanhecer para aqueles que resistem há muito tempo, e as florestas vão ecoar com risos)" Isso significa q é o q acontece depois q alguem q resiste aos pecados, talvez, sobe a escadaria seguindo a luz (Deus) q eh o flautista e quando amanhece ela ja esta no paraiso e seus risos de felicidade ecoam na floresta.
Essa parte"The pipers calling u to join him. Dear lady can u hear d wind blow and did u know your stairway lies on the whispering wind(O flautista está te chamando para juntar-se a ele. Querida dama, você consegue ouvir o vento soprar? E você sabia [que]
Sua escada jaz no vento murmurante? )" Essa parte e quando a mulher ta a beira da morte e a luz ( o flautista ) esta chamando ela para ir ao paraiso e a pergunta q eh feita eh se ela esta ouvindo o vento soprar, e na proxima estrofe diz q o vento q sopra eh na verdade o vento q bate na escadaria para o ceu, ou seja a pergunta q eh feita para ela e a ultima estrofe eh como se estivessem dizendo, vc morreu e esta subindo a escadaria para o ceu, siga o flautista(luz)

Na parte pesada da musica: "The tune will come to you at last when all are one and one is all( A melodia chegará até você finalmente. Quando todos serão um e um será tudo)" Essa prte quer dizer q a melodia do flautista( q na verdade eh a morte) chegara q todos no final e naum ha como escapar(da morte)

Qual eh a sua interpretacao Galadriel?

A outra letra q eu gosto eh do Starship Trooper do yes naum sei se vc conhece mas ta aki um trecho: "Sister Bluebird, flying high above, shine your wings, forward to the sun, Hide the mysteries of life on your way, though youve seen them, please dont say a word, what i dont know i have never heard" essa eh a parte light o resto eh mais louco ainda

Falow, foi mal a msg grandona



_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Ptz cara IRON é muito bom!!!! Considero uma das melhores bandas do estilo!!! Com certeza eles marcaram epoca!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
quote:
eu curtu um pokado do guns.. tipo eu gosto de "live and let die" !!!



Não sei se vc sabe, mas "Live and let die" é do Paul McCartney...

O Guns só regravou...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


logico q eu sabia! mas eu prefiro a versaum deles!! tipo, no rock in rio foi show!!!



cm esse topico de certa forma eh atualizavel, pois, logico, em um certo periodo de tempo vc conhece novas musicas e te deixam maluku!!!

poizeh: acrescento: The Dope Show, do M.M. e Coma Black, do mesmo....

"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Edited by - Odo Tûk on 17 November 2001 17:54:48
 
Lembrei de outra: Kings Of The Nordic Twilight do Luca Turilli, aquela musica tem um puta clima medieval, ela é *f...

*Eu quis dizer fabulosa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo