• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcas...

1060

Usuário
Olá...

Sou nova por aqui, adoro metal e fiquei curiosa... será q vc s teriam alguma música que marcasse bastante, e o pq...? Não é necessario ser restrito a metal, ou a Blind Guardian...

Começando por mim... Bem... uma música q me marcou bastante foi "Dead Boy s Poem" de Nightwish, pois um dia em q eu estava visitando uma amiga junto com outros três amigos meus; eu resolvi deixa-los na sala e ir p a varanda pensar um pouco... e lá, acabei cantando a música tão alto e tão bela que até os pais da garota pararam o q estavam fazendo p me ouvir... foi lindo este dia... fiquei bastante vermelhinha... mas foi maravilhoso.

Luthien
 
Another Brick on the Wall part I tem algo especial pra mim porque a letra dela me lembra meu pai.
Ele era de MG e eu de Vitória. Ele viajou pra Itália e passou aqui em casa. Uma semana depois de voltar ele morreu.

Mas isso não é pra pesar o clima aqui não, tá?
(Daddy is flown acrros the ocean, leaving just a memory, a snapshot in the family album...)

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
Nightfall do Blind... marco minha entrada ao mundo metal, e Fiddler on the Green do Dewons & Wizards....
 
...Hummm Luthien, Então vc faz juz ao Seu Nick?! =) Q Lindo ehehe
A Musica q + me marca eh Mirror Mirror do Blind, Alem de ser minha musik predileta, lembra um Ex-amor meu, apesar da letra não ser romantica...Outra linda eh FantasMic do Nightwish, principalmente a parte..."Deep in a dream for true Love s 1st Kiss"... Pô isso eh lindo.....Te mtb a Fiddler q eh minha balada predileta...
=)

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
fugindo um pouco do Metal... uma musica que me marcou muito é a "The show must go on" do Queen.
Sem contar com a Run to the Hills do Maiden e Majesty do BG...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
uma música que marcou bastante minha vida foi Hei you, do Pink Floyd,embora ela ñ lembre coisas boas pra mim toda vez que a ouço me dá mais vontade de viver!Stairway to Heaven do Led Zeppelin tb é muito importante pra mim,é como um hino sagrado!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
"The End" do The Doors

e

"Always Look On The Bright Side Of Life" do Monty Python ("A Vida de Brian")
 
Hole in my soul - Aerosmith
Wonderwall - Oasis
It s the End of the World as We know it ( And I feel fine) - R.E.M.


Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Uma música q ninguem pode morrer sem antes escutar eh HALLOWEEN do HELLOWEEN, matavilhosa!!! Considero uma das melhores musicas feitas ate hoje!! Arrepio toda vez q escuto!!!!!
 
Tears in heaven do clapton...me faz lembrar dos meus irmãos........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ô Luthien, eu fiquei curioso com essa música "dead boy s poem"... podia me mandar a letra?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
ah, esqueci de mais uma,

Boys don t cry - The cure

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
hum.. nada me marcou profundo ateh agora.. mas aih vai... "drain u - nirvana", "mr.writer - do stereonaumseioq", "o inferno vai ter q esperar - rosa tatuada", "sweet dreams - marilyn manson" e, pra fechar "nothing else metters - metallica"... deu.. hehe

se vc me manda fazer um top10, das minhas musicas preferidas, eu faço um top100.. hehe.. eu adoro fazer issu...

bom... eu naum colokei uma musika aih pq eu naum lembrei o nome, mas eu vo colocar o chorus pra vcs lerem, q eh muito lindu, da "bandalhera" (eu axu q eh assim q se escreve - banda gaucha):

"naum consigo mais lembrar para onde vc foi,
e naum vai mais voltar.
nem te conheço mais,
para ver vc sorrir, se um dia eu te encontrar..." ... ah issu me marcou...

MaDdEsT
 
Algumas delas são: Keeper Of The Seven Keys (Helloween) e Trilogy (Malmsteen), esta última, apesar de agora não ser mais a minha favorita do Malmsteen, me marcou, pq quando eu a ouvi pela primeira vez, eu tinha uns 12 anos e estava começando a tocar guitarra. Meu professor gravou a música em uma fita, e quando eu ouvi, não acreditei que alguém pudesse tocar c/ tanta velocidade! Aquilo me pareceia sobrenatural, apesar de hoje eu pensar de outra forma!!!!
 
Mirror Mirror = Primeira musica que ouvi do Blind, em 98. Depois disso passei muito tempo apenas com ela do Blind no pc, ela me marcou porque nao conhecia nada de metal, e uma amigo me passou ela.

Rhapsody - Dawn of Victory - Simplesmete porque essa musica destroi muito, e foi a primeira tocada no show. Naquele momento senti uma coisa.. meio inexplicavel.

Bad Religion - Raise Your Voice - Primeira musca que ouvi do BR. É dai que vem meu lado rebelde :)

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit e toca de SP

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

Blind Guardian e Rhapsody detonam
 
Qdo eu ouco Cheap Day Return e Mother Goose do Jethro Tull me da impressao q eu estou num mundo medieval sentado ao redor da fogueira e dois bardos tocando sobre a luz das estrelas. Se alguem curte musica com um clima medieval eu recomendo baixar essas eh so voz violao e flauta.
Outras musicas q eu gosto principalmente das letras, eh Stairway to Heaven do Led e Starship Trooper do Yes.

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Uh! Cheap Day Return é sem comentários!!
Ela e Going to California, do Led.

Jack, vc disse que gosta da letra de Stairway to Heaven. O que vc entende nela? Tipo, qual é sua interpretação pra ela?

quote:O White Album inteiro e "Misty Mountain Hop",
Que White Album é esse?
quote:

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Senhhora Galadriel (Metaleira) tudo bem???...Ninguem gosta de Guns N Roses aki naum??

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo