• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcas nostálgicas

Têm tanta coisa boa que não existe mais, nesse quesito vestuário, tinha a Company.

De certo modo, a marca ainda existe, com uma nova roupagem e sob nova propriedade:

Fido Dido também era legal.
 
No Brasil, o licenciamento da marca foi comprada pela Gradiente.

Soa bem estranho ver a marca de volta somente em eletrodomésticos, mas acima de tudo o que está ali impresso é apenas uma marca. Mesmo que seja nostálgica pra mim, eu teria que saber se a qualidade do produto que leva a marca dela é boa, pra não passar pelo mesmo perrengue que tive com a Black & Decker que em outros tempos já teve uma qualidade bem acima da média e hoje tá bem abaixo.
 


chocolates-pan-caixinha-de-cigarrinhos-de-chocolate-ao-leite-lancado-nos-anos-de-1950-1617111328892_v2_900x506.png.webp



Mais uma marca que pode se tornar apenas nostálgica.
 
Cheguei até a morar bem próximo da fábrica deles em São Caetano do Sul. Por ter sido pioneira no bairro, ao longo de várias décadas, foi a única fábrica que permitiram manter num bairro com lei de zoneamento estritamente residencial. Se deixar de existir, é praticamente certo que vão colocar tudo no chão e dar espaço a um novo conjunto de torres residenciais que é o que essa cidade mais sabe fazer.
 

Que o comprador consiga levar adiante o legado e os produtos da Pan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo