• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcas de círculos em lavouras catarinenses

O perito vai ao local, recolhe um capim cortado pelos "ET's", volta pra casa olha pro microscópio vagabundo, mas decide usar a lupa mesmo. Observa o corte. Vai até o celeiro do dono da fazenda (que se finjiu de indignado, mas cobrava 5reais por visita ao local), pega a roçadeira, limpa um pouco do capim nas lâminas(curiosamente de trigo) e observa o corte das mesmas e...

aff, quem ia pagar um perito pra averiguar E.T's??
 
Bil, bil, bil, o E.T. abduziu!!

e estas aqui, estes capricharam...

firefoxxe7.jpg

Eu também rachei de rir quando vi esse, e pior que eu estava levando o post da Arabael a sério. inocência minha :roll::disgusti::lol:
 
Última edição:
Tava olhando num site aqui, e olha só o que encontrei.

attachment.php

A foto foi publicada depois da liberação dos arquivos dos nazistas.
90% do mundo opina que é uma montagem. :yep:
 

Anexos

  • hitler.jpg
    hitler.jpg
    22,6 KB · Visualizações: 261
Última edição:
Mas claro que não é. Na verdade tudo era um grande plano.
Nunca houveram fornos nem câmaras de gás.
Eles eram abduzidos em massa. Mas fica a pergunta:
Se Hitler os fornecia aos ETs, o que ele ganharia em troca?
 
O técnico agropecuário da Epagri de Ipuaçu, Rosino Feldens disse que os círculos não foram provocados por causas naturais, como o vento.

— Eles são perfeitos — comentou o técnico, que ainda não encontrou uma explicação plausível para o que ocorreu.

:amem:
 
ok, ok, chega disso.

Confesso

Fui eu quem fez os círculos







(com alguma ajuda dos Reptilianos)
 
Tava olhando num site aqui, e olha só o que encontrei.

attachment.php

A foto foi publicada depois da liberação dos arquivos dos nazistas.
90% do mundo opina que é uma montagem. :yep:

Vocês nunca leram "The Ultimates" ( Os Supremos por aqui ) da Marvel não? Tá tudo lá... os Nazistas óbviamente receberam ajuda dos Chitauris... "dã" :lol:
 
Fake, áliens não precisam pousar, eles tem teletransporte

Fake 2, mesmo que não tivessem teletransporte então não seriam tão f*dões e neste caso então não se arriscariam a deixar marcas

Fake 3, Áliens pousariam numa plantação para fazer o quê? Pipoca? Nenhuma parte da plantação desapareceu, foi apenas esmagada.

Fake 4, A Nave do Firefox só será construída em 2025, essa imagem é um paradoxo temporal.

Fake 5, se as outras fotos fossem verdade estaríamos sendo invadidos por áliens especializados em arte e eles estariam roubando outros lugares.

Sem mais

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo