1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funciona Diferente Marcar um fórum como lido

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Olórin of Lórien, 7 Out 2013.

1. No vB, havia a funcionalidade de marcar um fórum como lido apenas dando um duplo clique em seu ícone. Existe algo parecido no novo sistema, ou tem que usar aquele geral, "Marcar Fóruns como Lidos"?

2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Olha, do lado esquerdo tem um negocinho dizendo "marcar fórum como lido", eu acabei de fazer, marcou todas as publicações como lidas, talvez seja isso que procuras.

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Não tem mais duplo clique nem como marcar apenas um sub-fórum como lido =\

4. Grimnir

Grimnir Usuário

Acho que tem sim, Bel. Entrei, por exemplo, no sub-fórum "Literatura Brasileira". Na barra superior, em Fóruns, tem a opção "Marcar Fóruns como Lidos". Depois aparecem duas opções: Literatura Brasileira (ou o sub-fórum que você estiver lendo) e "Marcar todos os fóruns como lidos".

Não é isso?

• Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 2
  5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Verdade, obrigada =D

6. Era isso mesmo que eu queria. Valeu! =D

7. Alassë

Alassë Pasteleira

Weeeee, valeu, Grimnir.

8. Grimnir

Grimnir Usuário

Ainda sobre esse assunto, notei que quando clico em "marcar fórum como lido" nos fóruns sociais, a única opção é marcar o fórum inteiro como lido.

Compartilhar