• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funciona Diferente Marcar um fórum como lido

No vB, havia a funcionalidade de marcar um fórum como lido apenas dando um duplo clique em seu ícone. Existe algo parecido no novo sistema, ou tem que usar aquele geral, "Marcar Fóruns como Lidos"?
 
Olha, do lado esquerdo tem um negocinho dizendo "marcar fórum como lido", eu acabei de fazer, marcou todas as publicações como lidas, talvez seja isso que procuras.
 
Não tem mais duplo clique nem como marcar apenas um sub-fórum como lido =\

Acho que tem sim, Bel. Entrei, por exemplo, no sub-fórum "Literatura Brasileira". Na barra superior, em Fóruns, tem a opção "Marcar Fóruns como Lidos". Depois aparecem duas opções: Literatura Brasileira (ou o sub-fórum que você estiver lendo) e "Marcar todos os fóruns como lidos".

Não é isso?
 
Acho que tem sim, Bel. Entrei, por exemplo, no sub-fórum "Literatura Brasileira". Na barra superior, em Fóruns, tem a opção "Marcar Fóruns como Lidos". Depois aparecem duas opções: Literatura Brasileira (ou o sub-fórum que você estiver lendo) e "Marcar todos os fóruns como lidos".

Não é isso?

Era isso mesmo que eu queria. Valeu! =D
 
Ainda sobre esse assunto, notei que quando clico em "marcar fórum como lido" nos fóruns sociais, a única opção é marcar o fórum inteiro como lido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo