• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcadores de página

£ara

Usuário
acreditem ou não, pra cada livro q eu leio eu uso um marca-páginas diferente e escrevo o nome do livro no verso, mania besta mas acabou virando coleção... isso tb incentiva a ler mais: jah cheguei a ler livros soh para reunir mais marcadores...
 
Q legal isso! :D

Eu gosto de fazer marcadores (tb pod ser considerado hobbie :mrgreen: ) e usar eles pra cada livro q eu leio tb e acho bem maneiro, soh naum coloco o nome atrás... essa sua idéia tem copyright?? :roll:
 
Legal!! Gostei da idéia... eu tb guardo todos... sempre arranjo um quando estou lendo qualquer livro... eh bunitinhu... mas eh super legal fazê-los tb! :mrgreen:
 
Muito boa sua ideia. Quisera eu que tivesses ma dado a ideia antes. Com o tanto que eu li ja teria marcador pra caraio. Ja tive uns bem interresantes, como um em formato de espada...
 
Eu só tenho um. Mas não preciso de mais nenhum.
É uma pena de aveztruz. :grinlove:
Minha mãe é anestesista veterinária, e um dia anestesiou um aveztruz e pegou tres penas (eu moro em araçatuba - sp, cdade com a maior fazenda d criação d aveztruz)
É muito bom marcador e eu não trocaria por nenhum. Tem um valor sentimental, seilá... :obiggraz:
 
tah valendo, feito a mão, tirado de um avestruz ou aqueles de propaganda de outros livros (eh o q eu mais tenho :mrgreen: )

eu tb leio pra caramba... até agora tenho cerca de 120 marcadores, pra uma coleção eh pouco, mas jah são mais de 120 livros que eu li nos últimos 3 anos... claro q alguns eu perdi ou eles estragaram, então eu faço algo tipo "in memorian"
 
Eu adoro fazê-los... :mrgreen: ...mas meu maior meio de conseguir é vasculhando os livros da biblioteca...eh incrível como as pessoas esquecem marcadores dentro dos livros antes de entregar... :lol: essa semana mesmo achei um muito bonitinho...:)...e reencontrei um que eu tinha esquecido qnd tava lendo o prisioneiro de zenda...mas o interessante eh q o marcador naum estava no mesmo livro em que eu o esqueci...encontrei ele qnd tava folheando outro livro...estranho...vai ver ele queria voltar pra mim... :mrgreen:
 
Sim eu tenho mais de 20 marcadores... muitos com motivo do Senhor dos Anéis, e aqueles que vem de livraria, com propagandinha, eu jogo fora...
 
Eu tenho 13 marcadores de páginas...eu penso em ter mais!!
 
eu tenho uns seis do SdA q meu irmão comprou pra mim nos staites... mas eu naum uso...medo de estragar :mrgreen: , são tão fofinhos!!

uma vez eu deixei um marcador de propósito num livro, pq as folhas tavam todas dobradas... alguém achou e colocou no meu armário na escola :obiggraz: ... agora como o cidadão sabia q era meu... :? :?
 
Eu uso qq pedação de papael que encontrar, nunca imaginei em colecionar isso. O único marcador personalizado que tenho é o que veio com o Harry Potter 4, que é próprio do livro e só uso pra ele!
 
eu li o sda em 1997, e eu guardo até hj o marca páginas :obiggraz: :obiggraz: ... eh um assim: todo preto com um limão e escrito em branco "livro com sabor"...
 
tmbm coleciono marcadores tenho mais de 30...É uma coleção recente mas eu adoro minha coleção, tnho de todo tipo,um de café, um de avião,um de um vergalito da gerdau...è bem tri e estou ampliando ela.....troco tmbm marcadores hé só fala comigo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Normalmente eu empresto meus livros com os marcadores..... e os marcadores nunca voltam. São normalmente de propagandas.....


Eu dei um marcador de propaganda pra Ilyriä..... pois tinha uma borboleta azul linda nele :mrgreen:


E eu tenho um marcador xodó: que eu ganhei na pré-estréia de ADT..... fora isso não costumo colecionar não
 
eu tb empresto livro com os marcadores, mas o pessoal sabe q eu coleciono, então eles costumam voltar sim, as vezes vem até mais de um :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo