• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maratona LOTR Extendido... mas só para gringos!

Ai ai, eu não sei se me presto pra ver a versão estendida do SdA(nada contra! eu gosto d SdA, mas já to meio enjoada do primeiro filme de tando que meu maninho querido (Aragorn(MBB)) vê) :roll: dá um tempoooooooooooooooooo :obiggraz:
 
:eek: Isso é verdadeiramente uma mer........cadoria!!! Poxa vida, nós somos cidadãos de um dos países que mais consomem filmes americanos depois da Europa. Somos latinos, mas também somos do continente (fato que barateia ainda masi os custos). Não há explicação turma!
E o pior é que eles já traduziram para o português de Portugal. Custava traduzir pro nosso?!
Por falar nisso, alguém tem um CD da Enya por aí pra emprestar? hehehe.
 
Aragorn (MBB) disse:
A New Line deve achar que nós, brasileiros, somos um bando de índios que vivem no meio da floresta amazônica.....só assim para explicar pq as edições especiais não sairam no Brasil.....

a New Line e a Warner são tolas em não lançarem por aqui es versões extendidas nos cinemas....assim elas tornariam pública a existência das mesmas e numa tacada só promoveriam o lançamento dos dvds especiais.....é tanta ignor6ancia que chega a ser ofensiva para a inteligência até mesmo de todos os animais que vivem na amazônia!!!

Pode até ser que no Brasil NUNCA sejam lançadas as edições especiais....mas pelo menos eu vou continuar alfinetando a Warner e a New Line o resto da minha vida......chegfa desta discriminação à qual somos alvos.....sem razão alguma.....tanto os dvds especiais quanto em cinema serão sucesso.....chega de ignorância!!


:disgusti: :osigh: 8O Ouçam esse kra! Ele sabe o que diz! 8-)
 
8O Nossa! 8O Os 3 filmes de uma vez só? :think: :grinlove: De quantos minutos serão os intervalos? Pena que A New Line não vai trazer a versão extendida pra cá... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo