• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maratona LOTR Extendido... mas só para gringos!

MorettiDP

Active Member
Usuário Premium
Pois é! A New Line anuncia que alguns cinemas americanos estratégicamente localizados estarão exibindo A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei numa maratona ininterrupta [salvo por pequenos intervalos].

[Texto completo]
 
A New Line deve achar que nós, brasileiros, somos um bando de índios que vivem no meio da floresta amazônica.....só assim para explicar pq as edições especiais não sairam no Brasil.....

a New Line e a Warner são tolas em não lançarem por aqui es versões extendidas nos cinemas....assim elas tornariam pública a existência das mesmas e numa tacada só promoveriam o lançamento dos dvds especiais.....é tanta ignor6ancia que chega a ser ofensiva para a inteligência até mesmo de todos os animais que vivem na amazônia!!!

Pode até ser que no Brasil NUNCA sejam lançadas as edições especiais....mas pelo menos eu vou continuar alfinetando a Warner e a New Line o resto da minha vida......chegfa desta discriminação à qual somos alvos.....sem razão alguma.....tanto os dvds especiais quanto em cinema serão sucesso.....chega de ignorância!!
 
a New Line e a Warner são tolas em não lançarem por aqui es versões extendidas nos cinemas....assim elas tornariam pública a existência das mesmas e numa tacada só promoveriam o lançamento dos dvds especiais.....
Eu me sinto feliz por elas já terem consciência do quanto de dinheiro que perderam, por não terem trazido a edição estendida pra cá. Nem adianta tanto dizer que vai trazer agora, porque perderam uma chance ótima de vender o DVD pra muita gente que não teve paciência pra esperar, e já compraram o importado.
 
Esse é um pensamento acolhedor!!!!


Aliás, eu não me importaria em nada ficar mais de 9 horas no cinema vendo a trilogia toda de uma vez :grinlove:
 
NightRavenMETAL disse:
E quem disse q num vai sair? Deixe passar Novembro pelo menos.. :disgusti:

cara....eu e vc somos os dois sujeitos mais positivistas deste Fórum....eu tenho CERTEZA que em Novembro eles vão lançar as edições especiais.....já em Outubro eles anunciam!!
 
teoricamente o lançamento de um DVD é anunciado com uns dois meses de antecedência nas revistas específicas para revendedores e locadoras, portanto a melhor maneira de antecipar as novidades é ir falar com o tio da locadora, pra ele deixar folhear a revista de vendas da Warner.

Se o DVD for sair em novembro, é o segredo mais bem guardado da Warner até hoje... eu continuo cético (torcendo pra ser verdade)
 
Bom.... a revista da Warner com os lançamentos de Outubro chegou esta semana..... e normalmente tem um "BREVE" no final dela que mostra algumas cenas do que viria pra novembro.... mas não me recordo de nada.

Vamos esperar então mÊs que vem quando chegar a próxima revista e ver se falam algo pra Novembro. Eu aindo duvido.
 
Eu odeio ler notícias como esta! :x
Mas o que eu não faria para ver SDa no cinema de novo, na versão ext entãO! :osigh: :osigh: :( :( :( :( apesar de já ter visto, nnem se compara com a telinha do computador. :( É TRISTE!
 
poxa, q horrível!eu tava vendo hj umas cenas do extendido e quase morri!tem cenas q eu TENHO Q VER!!! :x :x aquela depois do abismo de helm que eles veem os ents e os orcs se assutam e tal...POXA O PJ NÃO DEVIA MSM TER CORTADO ESSA PARTE!!q raiva!!e pensar q eu nunca vô poder ver... :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 
Dirhil disse:
Bom.... a revista da Warner com os lançamentos de Outubro chegou esta semana..... e normalmente tem um "BREVE" no final dela que mostra algumas cenas do que viria pra novembro.... mas não me recordo de nada.

Vamos esperar então MÊs que vem quando chegar a próxima revista e ver se falam algo pra Novembro. Eu aindo duvido.

A última revista da Warner que chegou foi a de setembro...que anuncia para venda o matrix reloaded...que chega em Outubro nas locadoras...a revista de Outubro ainda não chegou....a última é esta do Matrix....

se tudo sair como esperamos...a revista de outubro anunciará as edições especiais do sdA para entrega em Novembro....um fator positivo é que a Warner não em nenhum GRANDE filme para lançar em vídeo/dvd este final de ano....assim eles podem dedicar um mês inteiro apenas para as edições especiais de SdA!!!! è apenas questão de esperar mais alguns dias até chegar a revista de outubro...mas com certeza na internet será anunciado antes....
 
putz....que inveja! e a gente aqui? hello? :x


Aragorn (MBB) disse:
NightRavenMETAL disse:
E quem disse q num vai sair? Deixe passar Novembro pelo menos.. :disgusti:

cara....eu e vc somos os dois sujeitos mais positivistas deste Fórum....eu tenho CERTEZA que em Novembro eles vão lançar as edições especiais.....já em Outubro eles anunciam!!

Naum Aragorn! Eu tb tenho esperanças de que cheguem em novembro! :mrgreen: Claro que nao descarto a hipótese disso nao acontecer...mas mesmo assim a esperança é a última que morre! ^_^
Ainda mais depois das cenas extras que vi no DVD normal...essas versões precisam sair pra gente tb!!
 
Não querendo puxar a sardinha, o salmão entre outros para meu lado..mas..eu ouvi boatos (santos boatos) de que uma certa "compania" de Cinemas aqui em Brasília, está com um projeto (abençoado seja o dono da idéia) de passar os 3 filmes numa "Grande Maratona" (Nada paga pau!), os filmes normais, só pra gente ter a impressão de que era um filme só!Espero que alguém mais informado que eu, possa falar com o pessoal da Valinor...que tal todos virem assistir aqui em Brasília os 3 filmes de uma só vez...assim...quem sabe...poderiamos fazer um Encontro Aqui tb! Os Brasílienses tb são filhos de Iluvatar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo