• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maratona '12 horas de SdA'

Gildor

Usuário
Essa notícia é só pra deixar vocês com inveja de quem mora em Los Angeles ou New York: a New Line está promovendo uma sessão de cinema para mostrar em primeira mão a edição estendida do DvD do 'Sociedade do Anel.

(continua)
 
Bem que a versão exte4ndida podia passar em alguns cinemas aqui do Brasil!! Já que não vão lançar o DVD (a principio), que passem no cinema! Não precisava nem ser essas 12h só o filme mesmo
 
eu hein....
12 horas assistindo SdA....
12 horas rodeados d estados unidesenses....
hm....
coisa dura....
mas por SdA eu iria....
aí eu poderia assistir SdA e xingar o maior numero d unidisenses q eu vir....
 
huhuhuhu deve ter itervalo né... senão AI o cara vai sair do cinema e vai precisar de um dia inteiro pra voltar a enchergar normalmente, devido à escuridão
 
:cry: :cry: Ah, q merd*, eu tinha que ler isso... fiquei muito + ansiosa ... e fiquei trist tb... :cry: eu que devia poder ver isso! :evil: Não os que moram nos EUA! :evil:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu hein....
12 horas assistindo SdA....
12 horas rodeados d estados unidesenses....
hm....
coisa dura....
mas por SdA eu iria....
aí eu poderia assistir SdA e xingar o maior numero d unidisenses q eu vir....

Gostei.... eh isso ae...alguem com atitude
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo