1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maratona '12 horas de SdA'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 29 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Essa notícia é só pra deixar vocês com inveja de quem mora em Los Angeles ou New York: a New Line está promovendo uma sessão de cinema para mostrar em primeira mão a edição estendida do DvD do 'Sociedade do Anel.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

sniff sniff

3. black_pilot

black_pilot Usuário

Caramba, eu acho que eu não aguento nao...

4. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Por que nao 24h???
    eu aguento eaguento mais!!!

5. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Bem que a versão exte4ndida podia passar em alguns cinemas aqui do Brasil!! Já que não vão lançar o DVD (a principio), que passem no cinema! Não precisava nem ser essas 12h só o filme mesmo

6. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

12 horas sentado??? aí meu traseiro...

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu hein....
    12 horas assistindo SdA....
    12 horas rodeados d estados unidesenses....
    hm....
    coisa dura....
    mas por SdA eu iria....
    aí eu poderia assistir SdA e xingar o maior numero d unidisenses q eu vir....

8. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

huhuhuhu deve ter itervalo né... senão AI o cara vai sair do cinema e vai precisar de um dia inteiro pra voltar a enchergar normalmente, devido à escuridão

9. **Anarya**

**Anarya** Usuário

:cry: :cry: Ah, q merd*, eu tinha que ler isso... fiquei muito + ansiosa ... e fiquei trist tb... :cry: eu que devia poder ver isso! :evil: Não os que moram nos EUA! :evil:

10. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Gostei.... eh isso ae...alguem com atitude

Compartilhar