• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Máquina transforma pensamento em música

Já pensou você deixar ligado ao longo do dia?

Quando está no trabalho, estressado, ia tocar uns heavy metal... descansando no domingo ia produzir new age... no quarto com a parceira ia produzir umas "TECHNERA" (PUTZ PUTZ)
 
no quarto com a parceira ia produzir umas "TECHNERA" (PUTZ PUTZ)

:rofl:

No quarto com a parceira foi ótêmo... parceira de que? De poker? :dente:

E não necessariamente techno, dependendo dos seres vai rolar um baile funk, ou uma música mais 'relaxante'... isso daria um bom tópico, hã? :think:
 
Assim as coisas vão ficar bem sem graça, imagina se você vai a um show e so ve um carinha com aquele troço na cabeça?? Ia dar vontade de subir no palco e bater no cara.
 
Assim as coisas vão ficar bem sem graça, imagina se você vai a um show e so ve um carinha com aquele troço na cabeça?? Ia dar vontade de subir no palco e bater no cara.

Pois é, ia ser a mesma coisa se houvesse algo parecido com pinturas: se pudéssemos fazê-las direto da nossa cabeça. Seria quase uma desfeita (e beeem desvantajoso) para com quem já "nasce com o talento".
 
O bom é que eu não precisaria mais colocar meu player no aleatório, sempre estaria tocando a música que eu gosto:razz:

Mas acho foda isso... imagina o tanto de artista e CD que ia surgir. A música acabaria sendo desvalorizada. Ainda acredito mais na música composta com o coração:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo