1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Máquina transforma pensamento em música

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 13 Jun 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pesquisador cria sistema para tocar notas musicais a partir de impulsos cerebrais.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. seGUNdo

    seGUNdo Usuário

    sorte de vocês que eu nunca usarei um desses =)
     
  3. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Já pensou você deixar ligado ao longo do dia?

    Quando está no trabalho, estressado, ia tocar uns heavy metal... descansando no domingo ia produzir new age... no quarto com a parceira ia produzir umas "TECHNERA" (PUTZ PUTZ)
     
  4. yávië

    yávië Usuário

    :rofl:

    No quarto com a parceira foi ótêmo... parceira de que? De poker? :dente:

    E não necessariamente techno, dependendo dos seres vai rolar um baile funk, ou uma música mais 'relaxante'... isso daria um bom tópico, hã? :think:
     
  5. Elfo de Valfenda

    Elfo de Valfenda Happy to see you

    Assim as coisas vão ficar bem sem graça, imagina se você vai a um show e so ve um carinha com aquele troço na cabeça?? Ia dar vontade de subir no palco e bater no cara.
     
  6. Sano

    Sano Porque né

    Pois é, ia ser a mesma coisa se houvesse algo parecido com pinturas: se pudéssemos fazê-las direto da nossa cabeça. Seria quase uma desfeita (e beeem desvantajoso) para com quem já "nasce com o talento".
     
  7. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    O bom é que eu não precisaria mais colocar meu player no aleatório, sempre estaria tocando a música que eu gosto:razz:

    Mas acho foda isso... imagina o tanto de artista e CD que ia surgir. A música acabaria sendo desvalorizada. Ainda acredito mais na música composta com o coração:mrgreen:
     

Compartilhar