• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Máquina Mortífera

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Lethal Weapon (no Brasil: Máquina Mortífera) é uma série de televisão estadunidense, baseado na franquia dos filmes Máquina Mortífera. Sua estreia ocorreu nos Estados Unidos pelo canal Fox no dia 21 de setembro de 2016. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel e em TV aberta pela Rede Globo desde 22 de setembro de 2017.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Comecei a acompanhar muito recentemente.Confesso que ainda está muito difícil me acostumar as atuações de Damon Wayans como Roger Murtaugh e Clayne Crawford como Martin Riggs, pois sempre achei Danny Glover e Mel Gibson bem mais carismáticos e tecnicamente superiores, mas após ver mais de dez episódios espero ter uma impressão melhor não apenas deles como também a série como um todo.
 
  • clayne-crawford-e-damon-wayans-em-imagem-da-serie-maquina-mortifera-1487790304365_v2_750x421.jpg

    Imagem: Divulgação
    Clayne Crawford - "Máquina Mortífera"

    O ator (à dir.), que assumiu o papel que foi de Mel Gibson na franquia do cinema, viu seu nome virar manchete nas últimas semanas, após a situação no set de filmagens se tornar insustentável. Ele foi acusado por colegas de equipe de "criar um ambiente de trabalho hostil", com gritos e xingamentos, e constantemente se atrasar para as filmagens. O ator pediu desculpas publicamente, mas não foi o suficiente para mantê-lo na série: para a terceira temporada, ele será substituído por Sean William Scott.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo