1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Máquina Mortífera

Tópico em 'TV' iniciado por Fúria da cidade, 11 Dez 2017.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Lethal Weapon (no Brasil: Máquina Mortífera) é uma série de televisão estadunidense, baseado na franquia dos filmes Máquina Mortífera. Sua estreia ocorreu nos Estados Unidos pelo canal Fox no dia 21 de setembro de 2016. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel e em TV aberta pela Rede Globo desde 22 de setembro de 2017.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Comecei a acompanhar muito recentemente.Confesso que ainda está muito difícil me acostumar as atuações de Damon Wayans como Roger Murtaugh e Clayne Crawford como Martin Riggs, pois sempre achei Danny Glover e Mel Gibson bem mais carismáticos e tecnicamente superiores, mas após ver mais de dez episódios espero ter uma impressão melhor não apenas deles como também a série como um todo.
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    • Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

      Imagem: Divulgação
      Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


      O ator (à dir.), que assumiu o papel que foi de Mel Gibson na franquia do cinema, viu seu nome virar manchete nas últimas semanas, após a situação no set de filmagens se tornar insustentável. Ele foi acusado por colegas de equipe de "criar um ambiente de trabalho hostil", com gritos e xingamentos, e constantemente se atrasar para as filmagens. O ator pediu desculpas publicamente, mas não foi o suficiente para mantê-lo na série: para a terceira temporada, ele será substituído por Sean William Scott.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     

Compartilhar