• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Máquina Mortífera terá adeus em 5º filme com Gibson e Glover, diz produtor

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
cena-de-maquina-mortifera-4-1998-de-richard-donner-1495655933476_v2_900x506.jpg

Cena de "Máquina Mortífera 4" (1998), de Richard Donner Imagem: Reprodução

Um sonho de muitos fãs, Máquina Mortífera deve ganhar um quinto filme, que seria a despedida da franquia. Segundo o produtor Dan Lin, que trabalhou em filmes da série, papos estão avançados para que o longa saia, com a presença do elenco original.

Isto é, Mel Gibson e Danny Glover retomam a parceria na tela, com Richard Donner na direção. Donner esteve à frente da sequência desde o primeiro longa, em 1987.

"Estamos tentando fazer o último filme do Máquina Mortífera. E Dick (Richard) Donner está voltando. O elenco original está voltando. E isso é incrível. A história, em si, é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos para trabalharem, tudo gira em torno do roteiro", afirmou Dan Lin, ao The Hollywood Reporter.

O filme mais recente da franquia foi Máquina Mortífera 4, de 1998. Dez anos depois, já se falava em uma quinta produção, que até hoje não saiu.

https://entretenimento.uol.com.br/n...-5-filme-com-gibson-e-glover-diz-produtor.htm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até acho digno encerrar a franquia com os dois protagonistas originais, mas ao mesmo tempo não tenho expectativas que esse filme possa ter uma pegada que lembre os primeiros. O mesmo eu diria se tivesse outro Duro de Matar com Bruce Willis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo