• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média

Muito legal mesmo!
Até me animou rss Eu gosto muito de artes, maquetes, artesanato em geral. Seria lindo ter um porão com maquetes com espaço para jogar RPG com os amigos, hein? rss

***
 
Podiam usar a de Dol-Guldur no filme do Hobbit! Vc devia mandar um e-mail com a foto pra eles... A gente apoia na tradução, se precisar.
 
Podiam usar a de Dol-Guldur no filme do Hobbit! Vc devia mandar um e-mail com a foto pra eles... A gente apoia na tradução, se precisar.

Fotos da minha maquete de Dol Guldur pro Del Toro e Peter Jackson? Obrigado por confiar tanto assim nela (ou em mim :obiggraz:), mas só se fosse para os caras verem como curiosidade. Seria pra isso, né? Pois a minha não é assim tão "boa" a ponte de servir de modelo para O Hobbit.:lol:

Das minhas 3 maquetes, "Dol Guldur" é a que menos gosto. Foi a primeira que fiz e serviu como experiência para as outras. O John Howe, que foi um dos principais artistas conceituais da Trilogia junto com Alan Lee, está trabalhando na pré-produção do filme. Acredito que os esboços dele, para Dol Guldur, podem servir de referência ou base para a do filme. Postei as imagens dela nesse post.

Mas valeu pela sugestão! ;)
 
fascinante! trabalho digno de um verdadeiro artesão!
ainda tô meio bobo com as maquetes...ficaram muito bem feitas...e o mais inacreditável, foram usados apenas palitos de dente, palitos de fosforo, madeira ,cola e pedra como material!
Isso é uma coisa que até o MacGyver se espantaria ao ver!
 
fascinante! trabalho digno de um verdadeiro artesão!
ainda tô meio bobo com as maquetes...ficaram muito bem feitas...e o mais inacreditável, foram usados apenas palitos de dente, palitos de fosforo, madeira ,cola e pedra como material!
Isso é uma coisa que até o MacGyver se espantaria ao ver!

Quer o que é meu maninhooo:grinlove:
Como já sabes, esta perfeito.
 
humm...interessante maquetes, no primeiro post do criador do tópico ficou muito bom as réplicas, faço artesanato em biscuit e uma vez fiz o Gollum, ficou bem bacana, mas fazer uma cidade como as colônias do Condado, deve ser algo bem difícil, mas muito legal de se fazer porque você fica atento à detalhes por mais pequenos que sejam e são os detalhes que fazem a diferença no do Gollum eu ficava parando as imagens do DVD para pegar todos os ângulos da criatura, a cor, sombra, detalhes da pele, confesso que a parte mais difícil para mim foram os olhos, tinham que ser expressivos, e eu não fiz ele com cara de mau mas com aquela cara de coitadinho em busca do Um anel, meio assustado, então olhos esbugalhados mas brilhantes...as mãos, puxa que difícil queria fazer as unhas dele com perfeição sujas, machucadas e grossas, difícil gente...méritos para quem trabalha direto com réplicas, parabêns mesmo, pena que não registrei meu Gollum eu dei de presente para um fanático em criaturas de cinema.
 
Elendil, primeiramente gostaria de parabenizá-lo, que bela arte!

Agora, será que você pode tirar uma duvida minha? Por quanto você venderia estas maquetes (cada)?
 
fascinante! trabalho digno de um verdadeiro artesão!
ainda tô meio bobo com as maquetes...ficaram muito bem feitas...e o mais inacreditável, foram usados apenas palitos de dente, palitos de fosforo, madeira ,cola e pedra como material!
Isso é uma coisa que até o MacGyver se espantaria ao ver!
Muito obrigado!!!
É que o McGyver aprendeu comigo! :lol: [+ se achando]
Mas o legal foi isso mesmo, foi aproveitar o que eu tinha em mãos e o que era possível adquirir sem gastar muito. Não usei nenhum material sofisticado na confecção das miniaturas, só isso mesmo. =]

Elas são simplesmente incríveis!

Precisa ter talento para produzir algo assim.

Obrigado, Daniela. Fico contente que tenha gostado! :D

humm...interessante maquetes, no primeiro post do criador do tópico ficou muito bom as réplicas, faço artesanato em biscuit e uma vez fiz o Gollum, ficou bem bacana, mas fazer uma cidade como as colônias do Condado, deve ser algo bem difícil, mas muito legal de se fazer porque você fica atento à detalhes por mais pequenos que sejam e são os detalhes que fazem a diferença no do Gollum eu ficava parando as imagens do DVD para pegar todos os ângulos da criatura, a cor, sombra, detalhes da pele, confesso que a parte mais difícil para mim foram os olhos, tinham que ser expressivos, e eu não fiz ele com cara de mau mas com aquela cara de coitadinho em busca do Um anel, meio assustado, então olhos esbugalhados mas brilhantes...as mãos, puxa que difícil queria fazer as unhas dele com perfeição sujas, machucadas e grossas, difícil gente...méritos para quem trabalha direto com réplicas, parabêns mesmo, pena que não registrei meu Gollum eu dei de presente para um fanático em criaturas de cinema.

Pôxa! Deveria ter tirado umas fotinhas mesmo, e mostrado pra gente. :tsc: Ah, mas você pode fazer de novo, não? :mrgreen:

Elendil, primeiramente gostaria de parabenizá-lo, que bela arte!

Agora, será que você pode tirar uma duvida minha? Por quanto você venderia estas maquetes (cada)?

Obrigado, Erdemo!
Respondendo: não venderia! :mrgreen: Elas têm valor sentimental para mim, por isso não venderia e nem conseguiria imaginar um preço, mesmo hipoteticamente. =]
 
Bem, a idéia era ter apenas o preço mesmo, eu duvidava de você se desgarrar dessas maravilhas hahahaha! =) Obrigado.
 
incrível!

vc tem uma habilidade surpreendente!

eu sou uma negação para trabalhos dessa espécie XD

mandou mt bem! abraço!
 
Obrigado, Mené! :D

Mas sabe como é, né? Se fosse hoje eu teria feito diferente algumas coisas, e "Dol Guldur" é tosca, foi a primeira e tal... foi uma experiência.
Mas agradeço por gostarem! ;)
 
Putz, Elendil! Não tinha visto essa de Orthanc, tá perfeita! Realmente você é muito talentoso. Glückwunsh! Tens mãos de noldor!
Por que você não faz uma de Angband ou Menegroth? Tens talento de sobra para isso.
Bem, fica aí minha sugestão.
 
Putz, Elendil! Não tinha visto essa de Orthanc, tá perfeita! Realmente você é muito talentoso. Glückwunsh! Tens mãos de noldor!
Por que você não faz uma de Angband ou Menegroth? Tens talento de sobra para isso.
Bem, fica aí minha sugestão.

Danke schoen!!! :D

Sabe? Eu já até pensei em fazer alguma coisa relacionada ao Silmarillion. É uma ideia. Tá anotado. Vou esperar e ver como será meu tempo livre num futuro bem próximo e depois de ler o livro de novo, aí anoto uns detalhes já. :lol:

Obrigado!
 
Suas maquetes são lindas!!!!!
Adoro maquetes, já fiz uma de umas ruinas da Grécia, ficaram legais, mas não tanto quanto a sua com certeza!!
parabéns!!
 
Muito lindo o seu trabalho!
Barad-dur ficou perfeito!
Deu vontade de tentar!
(Até parece que consigo.hahahaha)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo