• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média

Fanático que é fanático tem que ter algum relacionamento com História.
kakakkakakakka!
Parabéns! Que trabalheira danada, hein?
Ficou show!
 
Agora que ja consigo ligar o nome à pessoa e descobri que vc é o autor das obras magnificas que estao nas fotos posso dizer novamente: Parabénsssss....sou seu fã!!!!!!!!!!

Realmente.....você deve ter se esforçado bastante.....e o trabalho ficou perfeito!

Abração..e no que precisar pra divulgar seu trabalho pode contar comigo!! Farei o que estiver ao meu alcance.
 
Agora que ja consigo ligar o nome à pessoa e descobri que vc é o autor das obras magnificas que estao nas fotos posso dizer novamente: Parabénsssss....sou seu fã!!!!!!!!!!

Realmente.....você deve ter se esforçado bastante.....e o trabalho ficou perfeito!

Abração..e no que precisar pra divulgar seu trabalho pode contar comigo!! Farei o que estiver ao meu alcance.

Muito obrigado, Guilherme. Vindo de você fico muito contente.:D

Realmente me deram uma enorme trabalheira. Mas gostava tanto que não via o tempo passar. Tentei fazer nessas férias Minas Tirith, mas não rolou. Além de ser algo extramente complexo, e apesar de eu ter feito algum esboço e separado peças, não encontrei um material que me agradasse. Fica para um outro momento. Mas estou com umas idéias e farei algo relacionado em breve. ;)
 
Encontrei uma maquete das Minas Tirith, que está para ser terminada no fim de 2009.
MTAtMM72DPI.jpg
mais...
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

Muito lindo são iguaizinhas (te chamaram pra fazer as maquetes do filme?).
Você até desenhou minha casa hehehe (Orthanc).
Deve ser legal morar em uma torre assim.
Estou esperando pelas minas...
Parabéns pela criatividade, digno de Louvre do SdA.
Quanto tempo demorou pra fazer?
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

Já tinha visto há muito tempo! Parabéns Eadhson!

;D
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

Muito lindo são iguaizinhas (te chamaram pra fazer as maquetes do filme?).
Você até desenhou minha casa hehehe (Orthanc).
Deve ser legal morar em uma torre assim.
Estou esperando pelas minas...
Parabéns pela criatividade, digno de Louvre do SdA.
Quanto tempo demorou pra fazer?

Quem me dera ter feito parte daquilo tudo. Meu trabalho é uma mera sombra daquela maravilha que fizeram para os filmes. :lol:
Então você é como eu, também adoro Orthanc. Não é só a minha maquete preferida, mas é a construção da TM que mais gosto.
Eu desisti de fazer Minas Tirith (por enquanto), já que não encontrei material do meu agrado. Mas muito obrigado por ter gostado. :obiggraz:
Como eu fiz nas minhas férias, portanto tinha tempo, não demoraram mais do que duas semanas cada uma (mas foram feitas em épocas diferentes). Acho pouco, dado os detalhes e a moldagem de peças pequenas e o tempo de secagem da cola e da massa.

As maquetes ficaram perfeitas!!
Parabéns pelo trabalho!!

Já tinha visto há muito tempo! Parabéns Eadhson!

;D

Obrigado, gente. :D

Esse tópico abri logo que me cadastrei na Valinor. Mas antes eu mandei as fotos e sem me dar conta que elas iriam ser publicadas.:mrgreen:
Então, há mais fotos aqui: Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média<SCRIPT language=javascript src="http://www.valinor.com.br/includes/js/overlib_mini.js" type=text/javascript></SCRIPT><SCRIPT language=javascript src="http://www.valinor.com.br/includes/js/overlib_hideform_mini.js" type=text/javascript></SCRIPT>
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

Nossa ficou perfeito parabéns!!
Haja paciencia!
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

Ae, Eadsohn, eu voltei e vi meu comentário na página de trás, sobre o tamanho. Daí pensei em algo: tira uma fotinha aí com alguma coisa pra servir de referência pro tamanho? Sei lá, bota a mão perto.

É que mesmo sabendo que elas são pequenas, a foto ainda me engana bastante. Não consigo concebê-las no tamanho real que possuem.

Edit.: Só estou dizendo a título de curiosidade, porque, afinal de contas, o tamanho não muda nada. Elas são fodas de qualquer meneira!!! (sei lá, vai que você pensa que eu to criticando, né?)
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

Eu entendo o que quer dizer, Snaga! :lol:
tudo bem, vou fazer isso e posto as imagens aqui assim que der.
:joinha:
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

Nossa Eädsohn.....as maquetes são incríveis !!!! Se você se desligar um pouco do que ve ao seu redor parece estar em Frente a Dol Guldor mesmo. Parbéns pelo seu talento.....:D
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

As maquetes são dignas de um profissional.
É preciso muito talento :yep:

Se você conseguir tirar fotos delas com um céu de fundo, ou algo assim, parecerão mesmo tiradas dos filmes.
Parabéns!
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc

As maquetes são dignas de um profissional.
É preciso muito talento :yep:

Se você conseguir tirar fotos delas com um céu de fundo, ou algo assim, parecerão mesmo tiradas dos filmes.
Parabéns!

Obrigado, ruims e Nina!
Não sou profissional, aprendi a fazer na base da tentativa e erro, mas isso já me deu certa experiência.
Tentarei fazer o que disse, ruims. Fotografar com um fundo. Vamos ver como fica. :joinha:

Ae, Eadsohn, eu voltei e vi meu comentário na página de trás, sobre o tamanho. Daí pensei em algo: tira uma fotinha aí com alguma coisa pra servir de referência pro tamanho? Sei lá, bota a mão perto.

Atendendo ao pedido do Snaga, tirei 4 fotos, uma de cada miniatura e uma de todas elas. Em cada foto coloquei a capa do DVD de O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel. Como a capa de um DVD todo mundo conhece, achei que seria mais fácil para se comparar e ter uma noção do tamanho delas. =]

Orthanc
attachment.php

Barad-dûr
attachment.php

Dol Guldur
attachment.php

As 3 miniaturas juntas
attachment.php

;)
 

Anexos

  • 1Orthanc&DvD.JPG
    1Orthanc&DvD.JPG
    180,7 KB · Visualizações: 850
  • 1Barad-dûr&DVD.JPG
    1Barad-dûr&DVD.JPG
    192,4 KB · Visualizações: 892
  • 1DolGuldur&DVD.JPG
    1DolGuldur&DVD.JPG
    190 KB · Visualizações: 844
  • 1As3&DVD.JPG
    1As3&DVD.JPG
    202,1 KB · Visualizações: 814
Ah, agora sim eu tenho nocao do tamanho das maquetes.

Ah, nem vou elogiar mais, ja' fiz muito disso nos posts passados! :mrgreen:



Teclado de Mac e' uma bosta. Nao sei usar isso. Entao nao reparem na acentuacao.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo