• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média

nossa...
eu ainda estou chocada com seu trabalho, enfim... :lol:
perfect!
o ócio acadêmico mais criativo que eu já vi! :mrgreen:
bjoks e mais uma vez, parabéns!
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

Ouou
Curti mto as maquetes cara, vc arrasou. Eu não teria pa ciência e, com certeza, não faria melhor. Muita criatividade para tão pouco material!!!
Mtooo bacana msm, sensacional. E... vem mais por aí??
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

Parabéns, bela iniciativa, agora tu tem material que poucos tem :D
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

parabens pelo belo trabalho gostei muito das maquetes. q sugestoes vc da para quem quer comecar uma? pessoalmente eu queria fazer uma do portao negro ou do abismo de helm.
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

Com certeza sao obras de arte...

Parabens pelo empenho, dedicaçao, talento, paciencia e tudo o mais que te levou a fazer essas obras.

Continue assim cara =D
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

parabens pelo belo trabalho gostei muito das maquetes. q sugestoes vc da para quem quer comecar uma? pessoalmente eu queria fazer uma do portao negro ou do abismo de helm.



Obrigado My, Sauron, Nazgûl e Thalion Atanán por terem gostado!!!!:obiggraz:


Bom, Nazgûl você pode apenas começar e tentar!!!!:lol:
Parece uma bobagem o que eu disse, mas eu nunca tive um curso ou sei lá o que, que me ensianasse a fazer isso. Foi vontade e criatividade que me possibilitou concluir os trabalhos. Foi uma época em que já tinha assistido os filmes várias vezes e tinha acabado de ler SdA e Silmarillion, então estava com vontade de "participar", por assim dizer, daquilo tudo. Paciência também tive que ter, pois eu ia acrescentando partes aos poucos. Orthanc foi a segunda que fiz e a que demorou mais (1º Dol-guldur e 3º Barad-dûr), já que nunca estava a meu contento, em especial o topo da torre. Depois disso, vieram os detalhes da "arquitetura", já que eu quis deixá-la bem "gótica", digamos assim. Acho que o mais importante você já tem, que são as idéias, aquilo que você quer reproduzir. Material é mais fácil. Usei muita coisa que eu tinha em casa de outros trabalhos não muito bem sucedidos, como uma réplica de Notre-Dame que não me agradou. Eu olhava para um pedaço de madeira e já sabia o que eu queria dele, os palitos de fósforos e de dente foram a mesma coisa. Pode usar como modelo ou base para seu projeto as imagens do filme sobre o Forte da Trombeta e o Portão Negro (vejo este também "muito gótico", cheio de espigões e pontas), as ilustrações dos artistas famosos com Alan Lee e John Howe por exemplo, também servem para tomar como base. Eu fiz isso e dei um toque meu também. Acho que ter uma idéia clara do que quer fazer já é grande coisa. Experimenta fazer ouvindo a trilha sonora dos filmes, eu fiz isso e me ajudou na inspiração.
Não sei se ajudou muito, mas....:mrgreen:
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

Nossa!
Trabalho excepcional.
Rico em detalhes, rustico, fiel e surpreendente.

Parabéns!
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

ficou muito boa, amei!!!
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

cara....fikou mto bom msm.....ta d parabens....qem me dera se eu tivesse uma dessas pra por aki no meu quarto...^^
 
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol-guldûr e Orthanc

cara....fikou mto bom msm.....ta d parabens....qem me dera se eu tivesse uma dessas pra por aki no meu quarto...^^

Obrigado!!!!
Meu quarto todo é "Tolkien-based" por assim dizer. Lá não estão só as minhas maquetes, mas desenhos também. rs
 
muito lindo!!! tem coisas q vemos e não achamos palavras apenas sentimos, que grandes talentos aflora nosso sentimento...
Parabéns!!!!
 
Fantástico!!!!! Terapia de paciência com certeza!!! Admiro quem tem tal dom!
 
É cada pessoa tem um dom para fazer as coisas mesmo, ou o aprendizado.
Ótimo trabalho este, gostei mesmo, e garanto que deu um certo trabalho em fazê-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo