• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maquete do Condado

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
Nossa visitante T&aacute;ssia nos mandou um muito simp&aacute;tico e-mail tempos atr&aacute;s, com imagens e um v&iacute;deo de um belo trabalho manual que ela fez (ela inclusive aparece em uma das fotos), uma Maquete do Condado. Confira abaixo o e-mail que recebemos, as imagens e o v&iacute;deo. E um segredo da Valinor sendo revelado antes do que devia.
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Muito, muito batuta mesmo. Parabéns, Tássia! E continua criando e mandando as coisas pra Valinor :cerva:
 
Putz, super bacana! Os detalhes, a grama, tudo tá perfeito. Parabéns! E a Tássia também é beeem bacana :obiggraz:
 
Uia!
Manda os parabéns pra ela!

Ou entõa dá um contato dela pra nós mesmos parabenizarmos!
 
Parabéns a Tássia. :joy:
Deve ter dado um trabalhão fazer uma maquete tão bem detalhada, mas ao ver o resultado final é muito legal! :yep:
 
Olha..eu adorei a maquete.
ainda mais filmada com a musica do condado. Incrível.
Eu dou os parabéns porque eu, nem que tentasse a vida inteira, conseguiria fazer uma pedra o matinho daquela maquete.

Tássia... Tassiachando...e pode se achar. :lol:
Mandou bem pacas.
 
Hmmm tem descrição do condado inteiro?

Num sei se daria pra dimensionar toooda a terra dos Hobbitses...

Do condado inteiro não sei, mas fazer maquetes dos principais lugares da TM (que sempre tem descrições enormes e bem detalhadas) não seria uma má idéia. :mrgreen:
 
Ficou bem legal sim! Gostei do jeito que ela filmou de pertinho, como se estivéssemos andando por lá.
 
Putzzz ante eu tava com o volume baixo mas agora pude escutar a música...ficou melhor ainda^^
Na hora eu lembrei da parte do Gandalf e do Bilbo fumando, daí o Bilbo faz um anel de fumaça e o Gandalf faz um barco de fumaça que passa por dentro do anel...Aiai^^
 
Mas já tão se assanhando pra cima da guria. :lol:

A maquete ficou ótima, meus parabéns! :clap:

Queria uma pra mim também, já que sou uma negação pra fazer esse tipo de coisa. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo