1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maquete do Condado

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Administração Valinor, 23 Jun 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify">
    Nossa visitante T&aacute;ssia nos mandou um muito simp&aacute;tico e-mail tempos atr&aacute;s, com imagens e um v&iacute;deo de um belo trabalho manual que ela fez (ela inclusive aparece em uma das fotos), uma Maquete do Condado. Confira abaixo o e-mail que recebemos, as imagens e o v&iacute;deo. E um segredo da Valinor sendo revelado antes do que devia.
    </p>
    <p>
    &nbsp;
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Muito, muito batuta mesmo. Parabéns, Tássia! E continua criando e mandando as coisas pra Valinor :cerva:

3. Edu

Edu Draper Inc.

Putz, super bacana! Os detalhes, a grama, tudo tá perfeito. Parabéns! E a Tássia também é beeem bacana :obiggraz:

4. Danee

Danee Demônio angelical

Nossa, ficou bonito, cheio de detalhezinhos.

Parabéééns. =)

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

valinortube é mais batuta _o/

6. Canslli

Canslli Usuário

Nossa, ficou muito boa a maquete. Como já disseram, cheio de detalhes e tal. :smile:

Parabéns ! :clap:

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ficou ótimo mesmo, muito bonito e bem feito, parabéns Tássia =)

8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Mucho legal.Queria muito saber fazer maquetes.

9. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Está bem bonito! :yep:

Concordo (e muito) com valinortube. :cool:

10. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Uia!
    Manda os parabéns pra ela!

Ou entõa dá um contato dela pra nós mesmos parabenizarmos!

11. zannah

zannah The Red

Parabéns a Tássia. :joy:
    Deve ter dado um trabalhão fazer uma maquete tão bem detalhada, mas ao ver o resultado final é muito legal! :yep:

12. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Bem legal a maquete, gostei bastante, imagina uma do Condado inteiro^^

13. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Hmmm tem descrição do condado inteiro?

Num sei se daria pra dimensionar toooda a terra dos Hobbitses...

14. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Interessante!

Parabéns!

15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Olha..eu adorei a maquete.
    ainda mais filmada com a musica do condado. Incrível.
    Eu dou os parabéns porque eu, nem que tentasse a vida inteira, conseguiria fazer uma pedra o matinho daquela maquete.

Tássia... Tassiachando...e pode se achar. :lol:
    Mandou bem pacas.

16. Danee

Danee Demônio angelical

Do condado inteiro não sei, mas fazer maquetes dos principais lugares da TM (que sempre tem descrições enormes e bem detalhadas) não seria uma má idéia. :mrgreen:

17. DW

DW Usuário

Ficou bem legal sim! Gostei do jeito que ela filmou de pertinho, como se estivéssemos andando por lá.

18. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Putzzz ante eu tava com o volume baixo mas agora pude escutar a música...ficou melhor ainda^^
    Na hora eu lembrei da parte do Gandalf e do Bilbo fumando, daí o Bilbo faz um anel de fumaça e o Gandalf faz um barco de fumaça que passa por dentro do anel...Aiai^^

19. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Puts cara simplesmente excelente, o formato das casas,da porta, a grama, tá tudo muito realista :clap: :clap: Só falta os bonequinhos pq as casas já estão prontas:mrgreen:

Assino embaixo :yep:

20. Tilion

Tilion Administrador

Mas já tão se assanhando pra cima da guria. :lol:

A maquete ficou ótima, meus parabéns! :clap:

Queria uma pra mim também, já que sou uma negação pra fazer esse tipo de coisa. :g:

Compartilhar