“Mas muito antes, nos dias do Reinado do Norte, construíram uma grande torre de observação no Topo do Vento, que chamavam de Amon Sûl. Ela foi queimada e destruída, e nada mais resta agora, a ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Caramba, Elendil! Ficou muito bom! Parabéns!!
Quanto tempo demorou para fazê-lo?
Impressionante. Parece uma daquelas maquetes do wargame de SdA.
Nhai, meu namorado é tão talentoso...
De todas as esculturas feitas por ele, essa é a que eu mais gosto!
Vocês não viram ao vivo, que maravilhosas são suas esculturas!
Quando ele me disse em nossas férias de julho que queria arrumar uma pedra pra fazer a Torre de Vigília, eu juro que não conseguia visualizar algo do gênero... E acho que poucos nascem com talento para atentar tantos detalhes, e ter paciência, percepção e ousadia para tal.
Eis meu namoradão!
Parabéns, amor!
Ohh '0' que Mara! Amei muitorox /queriapramim/ ^^
Sensacional! Não havia um outro tópico, Elendil, com outras maquetes que você fez? A partir de lá já se tem uma noção do quão bom você é nesse assunto.
Onde se buscou a informação de que a torre era alta assim? Ou foi só uma interpretação particular de como era?
Muito bom cara!! Nunca imaginei como poderia ser a torre... fiquei preso nas ruinas!!! Boa criação do lugar!! Parabens!!
OBS: Estava pensando se Tolkien deixou algum desenho ou só foi descrição mesmo?? alguem sabe??
Nooossaaaaaaaaaaa! Muito lindooo!! Perfitinho, cheio de detalhes, ficou bastante realista. Chegou proximo do que se imagina quando lê.
Bela maquete, seus detalhes são perfeitos! Meus parabéns Elendil.
Poutz
Fico bão hein sô
Parabens mesmo
Fãs de SdA são tão criativos, e aparentemente tem tanto tempo ocioso pra gastar que chega a ser assustador