• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MAPAS

esta... vc clicou no "O MAPA DA TERRA-MÉDIA"... este eh o mapa interativo... clique nele e abrirá uma nova janela e o arquivo para puxar

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu consegui abrir o mapa...e baixei o arquivo que passa pro portugues mas tinha que mudar na figura tamem...o mapa do final do livro eh melhor

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 05 November 2001 00:42:19
 
quote:
eu naum consegui baixar esse mapa interativo em nenhum dos sites...o endereço desse site http://fan.theonering.net/senhordosaneis/download/download.htm ta certo mesmo??


Como não conseguiu? Tenho certeza que o link tá funcionando:
http://www.iarwain.hpg.ig.com.br/files.htm
daí clique no link de DOWNLOAD do
MAPA DA TERRA MÉDIA (666k). Não sei se é o mesmo mapa que o Myst fala, mas é legal o programa.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
æ bombadil...le uma msg em cima da sua que vc vai ver que eu jah peguei o mapa.

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
quote:Realmente deve ficar muito dificil de ver os mapas nessa versão volume unico do Senhor dos aneis! Escancarar um livro de 1200 paginas deve ser dificil alem de fazer um estrago danado!


Bem, é quase* a mesma dificuldade que se tem com os outros livros.
Já li textos em todos os três [versão velha, nova e única] e os mapas são iguais e todas estas três opções são grossas o suficiente para marcar se não se manusear com cuidado.

*Bem, equilibrar um livro de 1,2 Kg é um pouquinho mais difícil sim, mas uma mesa já resolve!

:: Lady of Lothlórien ::
 
E quem não gosta de ler em mesa?
hehehhe!
a cama tb deve resolver!
Mas acho q os mapas podiam vir numa papel a parte ou então q abrisse pra fora do livro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Onde eu acho um mapa que mostre a terra dos valar, e dos maiar, ou seja, almaren valinor, etc... Ou que mostre beleriand junto com aterra media, só pra gente ter ideia...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
seria uma boa o mapa vir num poster pra gente pendurar na parede e apreciar, mesmo depois de ler o livro. mas aí teria que ser colorido e muito bem feito, senão fica feio...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ia ser maneiro se eles fizessem um poste com o mapa ilustado q Tolkien fez! Tem até uns desenhinhos de alguma passagens! Não tenho certesa se foi mesmo o Tolkien q fez, mas pelo q me lembre tava na parte dos desenhos feitos por ele!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo