• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapas prontos para RPG

Saga17

Usuário
gostaria de criar esse bate papo parar mandarmos fotos de mapas, orientações, designers e formas para ajudar a nos mestres de RPG que não temos tantas habilidades com tal tópico.
 
Há quem comece já com o mapa pronto todo na cabeça e há quem vá "descobrindo" as novas terras a partir de explorações (navegações, caminhadas, etc...) tem que ver qual o jeito que a pessoa combina melhor. Mapas começam do pequeno para o grande, o espaço do quarto ou a casa do protagonista, a seguir o nível da cidade/condado e só depois o nível de continente ou de mundo. É bom pensar no clima também tanto no sentido de latitude (temperado, frio ou quente?) mas no sentido de atmosfera do local se é atmosfera de medo, de mistério, de alegria, etc... Essas definições ajudam a criar a cara das terras que a pessoa quer explorar (as pessoas são parecidas com as terras que as cercam).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo