1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mapas do Acaso (Humberto Gessinger)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Palazo, 5 Jul 2011.

  1. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Admito que ao pegar o livro de Humberto Gessinger para ler não o fiz com tamanha empolgação. Simplesmente por que nunca fui grande admirador das músicas e letras dos Engenheiros do Hawaii, e sempre duvidei da capacidade criativa de compositores para escrever um material que pudesse ser chamado de livro.

    Porém ao começar a ler o livro do arquiteto, músico, compositor e vocalista da banda sulista, Engenheiros do Hawaii, joguei qualquer julgamento precoce no lixo. Isso por que a escrita de Gessinger é deliciosa, quase como um diálogo com o leitor entre cervejas e chimarrão sempre acompanhado de um olhar romântico e musical de tudo aquilo que os olhos e ouvidos do compositor conseguem captar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar