• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapas da Terra-Média

Josei_Toda

Usuário
Alguem já se utilizou de algum mapa do Leste da Terra-Média???? Eu to pensanu em utilizar os Magos Azuis na minha crônica e vou precisar desses mapas.... se alguem ja tiver criado me avisa...senão eu crio um meu mesmo...
 
Todos os mapas que mostram o leste da Terra média são extra-oficiais. Te aconselho a criar o teu mesmo, do jeito que melhor servir à tua crônica.
 
cara eu ja pensei nisso,mas minha cordenação motora não me ajuda,nem minha criatividade,tbm ja pensei em usar os magos azuis....se vc criar ...me empresta.pq o melhor elogio é a cópia....
 
pior que é verdade, criar mpas ou desenhos é algo difícil, tem que ter paciencia, e muita criatividade.
 
Não sei se ajuda... vou arriscar.
O Atlas da Terra-Média de Karen Wynn Fonstad, que como diz o Skywalker não é oficial, traz na página 4, um mapa da 1ª Era, na pág. 38 da 2ª Era e na 52 o da 3ª Era. Imagino que podem servir de base para o que você quer criar, talvez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo