1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mapas da Terra-Média

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Josei_Toda, 13 Jun 2007.

  1. Josei_Toda

    Josei_Toda Usuário

    Alguem já se utilizou de algum mapa do Leste da Terra-Média???? Eu to pensanu em utilizar os Magos Azuis na minha crônica e vou precisar desses mapas.... se alguem ja tiver criado me avisa...senão eu crio um meu mesmo...
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Todos os mapas que mostram o leste da Terra média são extra-oficiais. Te aconselho a criar o teu mesmo, do jeito que melhor servir à tua crônica.
     
  3. Incànus

    Incànus Usuário

    cara eu ja pensei nisso,mas minha cordenação motora não me ajuda,nem minha criatividade,tbm ja pensei em usar os magos azuis....se vc criar ...me empresta.pq o melhor elogio é a cópia....
     
  4. LordMacabro

    LordMacabro Shinigami da Soul Society

    pior que é verdade, criar mpas ou desenhos é algo difícil, tem que ter paciencia, e muita criatividade.
     
  5. Zuleica

    Zuleica Usuário

    Não sei se ajuda... vou arriscar.
    O Atlas da Terra-Média de Karen Wynn Fonstad, que como diz o Skywalker não é oficial, traz na página 4, um mapa da 1ª Era, na pág. 38 da 2ª Era e na 52 o da 3ª Era. Imagino que podem servir de base para o que você quer criar, talvez.
     
  6. Alguém poderia postar uma http que tenha esses Mapas...para baixar?

    No Mais...T+
     
  7. Deriel

    Deriel Administrador

  8. Obrigado... :-)

    Encontrei os que estavam faltando já...
     

Compartilhar